Ecco Shoes propõe um verão mais confortável

A pensar nos dias mais quentes, que oficialmente estão de volta, a Ecco Shoes lança os Ecco Dynamic Moc 2.0

Ecco Shoes
Ecco Shoes propõe um verão mais confortável - ®DR

O homem moderno quer um calçado confortável e ao mesmo tempo fresco e de tendência por isso a Ecco Shoes lança os Ecco Dynamic Moc 2.0. O modelo está disponível em camurça de vários tons e espelham o estilo intemporal com um toque jovem. A sua versatilidade dará um toque vibrante a qualquer look, seja ele descontraído com umas jeans ou mais clássico de um fato profissional.

O conforto é reforçado pela sola de longa duração com estrutura rugosa que garante uma maior aderência ao piso e um sistema antiderrapante.

A tecnologia ECCO Comfort Fibre System™, presente na palmilha, aumenta a circulação do ar, conferindo uma maior respirabilidade do pé, sendo a opção perfeita para os dias de maior calor. 

 

PVP recomendado:

ECCO DYNAMIC MOC 2.0 (N.º do item 581704-05001), disponível em Azul, Preto, Castanho, Camel, Encarnado e Laranja – 129.95€

 

Sobre a Ecco Shoes

A ECCO é uma das marcas líderes mundiais de calçado, combinando estilo e conforto. O sucesso da ECCO é baseado em produtos com um excelente ajuste e couros de alta qualidade. A ECCO é uma empresa altamente responsável que possui e gere todos os aspetos da cadeia de valor, desde o design à fabricação de couro e produção do calçado até as atividades de distribuição. Os produtos da ECCO são vendidos em 99 países, de mais de 2.250 lojas da ECCO e mais de 14.000 pontos de venda. A ECCO é uma empresa familiar, fundada na Dinamarca em 1963 e emprega 21.300 pessoas em todo o mundo.

aNOTÍCIA.pt