Wif Academy promove curso de Eneagrama

A Wif Academy promove a 20, 23 e 30 de julho, um Curso de Eneagrama, Programa de autoconhecimento e transformação

Curso de Eneagrama
A Wif Academy vai levar a efeito no próximo dia 20 de julho, um curso de Eneagrama. Nesta ação formativa poderá aprender a identificar as motivações para os seus comportamentos e a encontrar a chave para a sua transformação pessoal e para melhor se relacionar com as outras pessoas.
Esta é uma oportunidade para olhar para si próprio e entender-se melhor.
Ao usar esta ferramenta milenar de autoconhecimento simples e profunda, vai poder enquadrar-se num dos 9 perfis e perceber exatamente as suas motivações para reagir de determinada forma tanto nas adversidades como nos momentos bons… ganhar consciência disso, é um passo essencial para conseguir escolher a transformação que quer que aconteça na sua vida.
O Curso de de Eneagrama será ministrado por Ana Sousa  Managing Partner da Wif Academy, Formadora de Eneagrama (membro do Instituto Eneagrama Shalom – IESH) e facilitadora de processos de desenvolvimento pessoal.
Segundo Ana Sousa “a melhor forma de te conheceres, de te entenderes e de melhorares o relacionamento com outras pessoas, bem como de aceitares aquilo que menos gostas em ti, é conheceres-te melhor. Esta ferramenta (este mapa) ajuda muitíssimo a que consigas perceber muito sobre ti e os outros, que de outra forma levarias muito mais tempo a descobrir”.
O Curso irá decorrer no formato online nos dias 20 a 23 e 30 de julho das 18:00 às 20:00 Horas. As inscrições estão disponíveis na página oficial do evento.
Já estão disponíveis datas para próxima edição e Etapa 2 – Subtipos, Instintos e Caminhos de Crescimento
 
Estrutura do curso ENEAGRAMA – Mapa de Autoconhecimento e transformação


Introdução ao Eneagrama
Enquadramento histórico – essencial ao entendimento da linguagem específica que usa
Centros de inteligência: Prática, Emocional e Mental
Tipologia: apresentação dos nove Tipos de Personalidade
Abordagem prática de caminhos de crescimento
 

Sobre Ana Sousa
Formadora de Eneagrama (membro do Instituto Eneagrama Shalom – IESH) e facilitadora de processos de desenvolvimento pessoal. Desenvolve a sua atividade como Executive Coach, orientando-se pelas linhas do Coaching Ontológico, procurando maximizar o melhor de cada Ser como um todo.
Sobre WIF PARTNERS
Uma equipa com mais de 20 anos de experiência, a WIF PARTNERS é especializada no desenvolvimento das pessoas e das organizações em áreas comportamentais e de negócio, com o Propósito de desenvolver pessoas felizes em organizações sustentáveis. Em constante inovação, desenvolve uma abordagem personalizada, utilizando as metodologias adequadas às necessidades de cada cliente, incluindo ferramentas de aprendizagem pela Arte, Coaching, Mentoring e Formação.
 

 

aNOTÍCIA.pt