Ana Rita Clara, lança coleção de swimwear da Q’Onda

Adepta de desporto, de praia e da vida saudável, Ana Rita Clara, acaba de lançar uma coleção de fatos de banho, biquínis, roupa e acessórios da famosa marca brasileira Q’Onda. A coleção de cores vibrantes e com sabor a Verão foi criada para arrasar nas praias portuguesas.

Ana Rita Clara Q’Onda
Ana Rita Clara, lança coleção de swimwear da Q’Onda - ®DR

Ana Rita Clara, conhecida apresentadora de tv, atriz, influenciadora e empresária, reforça assim a sua ligação com o Brasil, ao celebrar uma parceria com a marca brasileira Q’Onda, fundada no Rio de Janeiro há cerca de 30 anos.

Com padrões exclusivos inspirados na descontração e cores brasileiras e na beleza natural da mulher, os modelos de fato banho, biquínis, triquínis, toalhas e acessórios, dos quais Ana Rita Clara é agora embaixadora, são criados com alta tecnologia, fio de elastano de alta resistência, que proporcionam peças únicas, duradouras e com proteção UV 50+.

Criados à medida da Ana Rita Clara, os modelos, foram pensados para serem usados em todos os momentos e para todas as formas físicas, “Acredito que todas devemos sentir-nos bem com o nosso próprio corpo, e estes modelos são perfeitos e ajustáveis a todos os corpos”, sublinha a apresentadora, confessando “ Estou muito orgulhosa por fazer parte deste projeto e ansiosa por ver esta coleção tão especial e feita à minha medida pelas praias portuguesas”.

Esta coleção cheia de charme, vibrante, que celebra a vida, as cores e a ligação dos portugueses com o Brasil, estará disponível no site oficial da Q’Onda, no showroom da marca em Lisboa e também na loja online do portal ARC – o projeto de Ana Rita Clara, lançado em julho de 2019.

Os biquínis podem ser combinados com diferentes peças, a partir de 18€ a peça.

 

Sobre a Q’Onda:

Fundada no Brasil, com mais de 30 anos de presença no mercado, a Q’Onda possui o maior showroom de moda praia brasileira na Europa, inaugurado em 2019 em Portugal, na Baixa Chiado, R. do Crucifixo, 126 -128- Lisboa.

Considerado o maior Showroom de moda praia brasileira da Europa, oferecem mais de 14 mil variações de modelos, cores e padrões diferentes. Os modelos disponíveis na loja também estão disponíveis no site www.qonda.pt e podem ser consultados no instagram da marca @qondaportugal.

A marca alia a expertise da alta qualidade com os conceitos de sofisticação, moda, criatividade, beleza e conforto. Utilizam tecidos produzidos com alta tecnologia, com fio de elastano de alta resistência produzido nas melhores fábricas têxteis brasileiras, que proporcionam peças únicas, duradouras e de toque suave.

Sobre Ana Rita Clara:

Portuguesa, com alma do Mundo, formada em Sociologia, Comunicação e Jornalismo, Gestão de Media, Inovação e Sustentabilidade, mudou-se para Lisboa a convite da SIC, onde apresentou vários formatos, tornando-se até rosto da SIC Mulher, conduzindo um Talk show diário, o “Faz Sentido” durante mais de 9 anos. Uma carreira em evolução, com mais 16 anos como comunicadora e apresentadora.

 

aNOTÍCIA.pt