Shark Week: Famosos mergulham com tubarões no Discovery

Nesta edição da "Shark Week", cinco atores cómicos e um ilusionista mundialmente famoso aceitaram o desafio lançado pelo Discovery para viver a aventura mais louca de suas vidas.

Shark Week
Shark Week: Famosos mergulham com tubarões no Discovery - ®DR

O momento mais esperado do verão aproxima-se, com a chegada de ‘Shark Week’ ao Discovery, de 9 a 16 de agosto. Será uma semana repleta de adrenalina e de programas, séries e documentários especiais com um grande protagonista: o tubarão.

Rob Riggle, o ator do Discovery e comediante (‘Saturday Night Live’), convidou vários amigos famosos com um grande espírito aventureiro e sem qualquer experiência em nadar com tubarões. Anthony Anderson (‘Blackish’), Joel McHale (‘Community’), Damon Wayans Jr (‘Scary Movie’) e Adam Devine (‘Giving the Note’) vão enfrentar este desafio e mergulhar entre os tubarões num programa especial que dará início à edição de 2020 da ‘Shark Week’ no domingo, 9 de agosto. Noutra das estreias, o ilusionista Andrew Mayne fará um número arriscado para tentar criar um traje capaz de desviar dos sentidos aguçados de um grande tubarão branco e permitir que ele mergulhe com um desses espécimes sem atrair sua atenção.

Durante uma semana vai poder mergulhar no mundo aquático e descobrir as curiosidades e características mais carismáticas do tubarão, desmitificando mitos relacionados com os comportamentos desse animal. Todas as noites, durante sete dias consecutivos, o canal exibirá um programa novo, em que os tubarões são o centro das atenções, uma programação especial que conta com a intervenção de especialistas e estrelas internacionais, bem como uma ampla oferta de formatos sobre tubarões.

Três décadas após a sua primeira edição, o elenco de séries, especiais e documentários sobre tubarões terá os melhores especialistas, biólogos marinhos e realizadores de documentários subaquáticos do mundo. Todos os anos estes personagens reúnem-se na ‘Shark Week’ para oferecer as melhores imagens e os momentos mais espetaculares protagonizados pelo rei dos oceanos.

 

 

aNOTÍCIA.pt