Paris Saint-Germain está na final da Liga dos Campeões

Pela primeira vez na sua historia, o Paris Saint-Germain qualificou-se esta noite para a final da Liga dos Campeões ao derrotar o Leipzig por 3 bolas a zero, no Estádio da Luz.

Paris Saint-Germain Liga dos Campeões
Paris Saint-Germain está na final da Liga dos Campeões - ®DR

Sem nunca se terem defrontado Leipzig e Paris Saint-Germain subiram ao relvado do Estádio da Luz para lutarem por um lugar na final da Liga dos Campeões.

Uma primeira parte bastante emocionante, mostrou um Paris Saint-Germain, bastante dominador, com Marquinhos e Di María a marcarem aos 13 e aos 42 minutos.  O resultado favorável ao PSG, manteve-se até ao intervalo deixando a eliminatória muito complicada para o Leipizg.

O regresso dos balneários trouxe um PSG ainda mais poderoso e aos 56 minutos, mais um golo dos franceses. Di María cruza para a cabeça de Bernat e a bola acabou no fundo da baliza defendida por Sérgio Rico.

O jogo terminou com o resultado favorável ao Paris Saint-Germain que está agora na final da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história. Um grande jogo em que a equipa treinada por Thomas Tuchel, dominou por completo e em que o antigo jogador Benfica Di Mari fez uma exibição de grande nível.

Amanhã, quarta feira (19) no Estádio de Alvalade, o Bayern Munique e Lyon, vão lutar pelo outro lugar, na final da liga milionária, que irá ter lugar no próximo domingo dia 23 de agosto.

 

aNOTÍCIA.pt