Vinhos Borges lançam rebranding do vinho AT – Alvarinho Trajadura

A Sociedade dos Vinhos Borges continua a apostar no rebranding dos seus vinhos. Agora, é o vinho AT – Alvarinho Trajadura que chega ao mercado com uma imagem totalmente renovada e com o selo DOC Vinho Verde.

Vinhos Borges rebranding AT Alvarinho Trajadura
Vinhos Borges lançam rebranding do vinho AT – Alvarinho Trajadura - ®DR

Anteriormente com as gamas Reserva e Grande Reserva, seguindo-se do icónico vinho Gatão e, há aproximadamente um ano com os monovarietais Touriga Nacional e Alvarinho, a mais recente aposta da Sociedade dos Vinhos Borges em rebranding foi no vinho AT – Alvarinho Trajadura.

“Esta nova imagem do Alvarinho Trajadura vem reforçar a linha de comunicação na qual a Sociedade dos Vinhos Borges tem apostado nos últimos tempos. Queremos que as nossas referências sigam uma linha contemporânea, acompanhando as tendências atuais, tendo sempre em mente a tradição e o know-how da nossa marca em produzir vinhos de grande qualidade, à qual os nossos consumidores estão habituados”, refere Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

Os Vinhos Borges apresentam o novo AT – Alvarinho Trajadura no mercado, para além do rebranding,  com o selo DOC Vinho Verde e, apesar de surgir com uma imagempremium, mantém o seu PVP (indicativo e não vinculativo) de 4.49€.

O vinho Alvarinho Trajadura apresenta-se límpido e citrino, com aroma jovem e intenso, onde predomina o caráter tropical a maracujá. Tem um bom volume de boca e a sua acidez confere-lhe um final longo e prolongado. Este néctar é excelente como aperitivo ou para acompanhar mariscos, sushi, peixe, pastas e carnes brancas.

 

 

Sobre os Vinhos Borges:

Fundada em 1884, pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. Reconhecendo que só pela excelência podem os vinhos portugueses afirmar-se no mundo, a Borges desde sempre apostou na qualidade da sua produção, hoje exportada para mais de cinquenta países dos cinco continentes.

Consciente da necessidade de dominar o processo produtivo desde a plantação da vinha, a Borges está presente nas principais regiões demarcadas portuguesas com três Quintas de referência: nos Vinhos Verdes, a Quinta de Simaens; no Douro, a Quinta da Soalheira e no Dão a Quinta de São Simão da Aguieira.

Seguindo a rota e a tradição de regiões vitivinícolas de excelência – Vinhos Verdes, Dão e Douro – a Borges produz diversas marcas de qualidade em diferentes segmentos; uma oferta possível graças às suas Quintas que certificam o carácter destes néctares. À harmonia dos vinhos de mesa DOC juntam-se os aromas dos Vinhos do Porto, a frescura dos Espumantes e a vitalidade dos Vinhos Rosé. 

 

aNOTÍCIA.pt