“Agentes Infiltrados” um especial de cinema do Fox Comedy

No mês de setembro, o especial de cinema do FOX Comedy conta com a emissão de quatro filmes hilariantes: "Central de Inteligência", "Polícias em Apuros", "Agentes Secundários" e "O Espião que me Tramou"

Fox Comedy
“Agentes Infiltrados” um especial de cinema do Fox Comedy - ®DR

No mês de setembro, o FOX Comedy promete muita animação e várias gargalhadas com um especial de cinema dedicado aos agentes infiltrados. Os quatro filmes que compõem o especial serão emitidos aos sábados, dias 5, 12, 19 e 26 de setembro, a partir das 23h00.

“CENTRAL DE INTELIGÊNCIA” – Estreia sábado, dia 19 de setembro, às 23h00

Com a realização de Rawson Marshall Thurber (“Trip de Família”, “Uma Questão de… Bolas”), esta comédia de ação centra-se em dois amigos de liceu que voltam a encontrar-se anos depois. O primeiro, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson, é Robbie Weirdicht, que era gozado na escola por ter excesso de peso e, com uma envergadura física muito diferente daquela que tinha na altura, se tornou agente da CIA. O segundo, Calvin Joyner, que ganha vida pelo hilariante Kevin Hart, é hoje contabilista e era, nos tempos de liceu, dos poucos amigos de Weirdicht. O primeiro transforma o segundo num operacional da agência secreta… O elenco inclui também Aaron Paul (“Ruptura Total”) e Amy Ryan, que em 2007 foi nomeada para um Óscar de melhor atriz pela sua interpretação em “Vista pela Última Vez”.

 

“POLÍCIAS EM APUROS” – Sábado, dia 5 de setembro, às 23h00, no FOX Comedy

Ben Barber (Kevin Hart) é um segurança que quer casar com a sua namorada, Angela Payton (Tika Sumpter), mas antes vai ter que passar pelo seu assustador irmão… Ben quer provar o seu valor perante James Payton (Ice Cube), um polícia condecorado. Então, este propõe-lhe um desafio: Ben vai ter de o acompanhar numa patrulha em Atlanta durante 24 horas, e só se passar

este teste irá poder casar com Angela. No entanto, esta missãoacaba por tomar proporções inesperadase se tornar muito mais perigosa do que antecipavam – quando se deparam com Omar (Laurence Fishburne), um poderoso traficante de droga.

 

“AGENTES SECUNDÁRIOS” – Sábado, dia 12 de setembro, às 23h00, no FOX Comedy

Morton Schmidt e Greg Jenko (Jonah Hill e Channing Tatum, respetivamente) eram, nos tempos de liceu, inimigos declarados: o primeiro era o típico marrão; o segundo, o engraçadinho da turma que gostava de ridicularizar os mais fracos. Quando, anos mais tarde, se encontram na academia de polícias, deixam para trás as divergências e acabam por se tornar companheiros de treino e de estudo. Apesar das grandes dificuldades a fazer a recruta, ambos acabam por conseguir terminá-la, mesmo sem grande reconhecimento ou mérito particular. Assim, acabam juntos como agentes secundários e enviados para a 21 Jump Street. A sua função é simples: dada a sua aparência jovem e imatura, são novamente matriculados no liceu onde tentarão controlar o tráfico de uma nova droga sintética que se está a vulgarizar entre os alunos. Para isso, vão ter de voltar a interiorizar o espírito adolescente e cumprir, com dignidade e distinção, a sua primeira missão.

 

“O ESPIÃO QUE ME TRAMOU” – Sábado, dia 26 de setembro, às 23h00, FOX Comedy

Quando Drew (Justin Theroux), o namorado de Audrey (Mila Kunis), decide terminar a relação por SMS, esta fica devastada. É então que procura o apoio de Morgan (Kate McKinnon), a sua melhor amiga, que lhe dá os típicos (e funcionais) conselhos para superar desgostos amorosos. Mas tudo se complica quando as duas se apercebem, da pior maneira possível, que Drew, para além de cruel e insensível, é também um agente da CIA perseguido por um grupo de criminosos. E quando os malfeitores descobrem que a “pen drive” dele com informações comprometedoras se encontra na posse de Audrey, as duas amigas transformam-se num alvo a abater. É assim que, de um momento para o outro, duas raparigas perfeitamente normais se veem envolvidas numa conspiração de ramificações internacionais.

 

aNOTÍCIA.pt