Caves Burmester premiadas com o “Travellers Choice 2020”

Com esta distinção, as Caves Burmester passam a integrar um exclusivo grupo de atrações turísticas reconhecidas pelos viajantes pela qualidade do serviço e pela experiência diferenciada.

Caves Burmester Travellers Choice 2020
Caves Burmester premiadas com o "Travellers Choice 2020" - ®DR

As Caves de vinho do Porto Burmester, um dos principais espaços do grupo Sogevinus dedicados ao enoturismo, foram distinguidas com o prémio “Travellers Choice 2020”, galardão atribuído pelo TripAdvisor, considerada a mais importante plataforma de turismo do mundo.

O prémio “Travellers Choice 2020” foi atribuido às Caves Burmester tendo por base as opiniões que os visitantes de todo o mundo deixam na plataforma TripAdvisor. Esta distinção reconhece os estabelecimentos que recebem, de forma consistente, avaliações positivas ao longo do ano, colocando a Burmester num restrito grupo onde figuram apenas 10% das empresas registadas no TripAdvisor.

As caves Burmester estão entre as caves de vinho do Porto mais visitadas em Vila Nova de Gaia, tendo recebido, em 2019, um total de cerca de 123 mil turistas de diversas nacionalidades.

A visita personalizada, a atmosfera repleta de história e tradição, o profissionalismo do serviço e a qualidade das provas de degustação são alguns dos principais fatores que, segundo a opinião dos visitantes, fazem da Burmester uma das atrações turísticas preferidas.

Caves Burmester
Caves Burmester – ®DR
SOBRE A SOGEVINUS
No mercado desde a década de 1990, o Grupo Sogevinus Fine Wines baseia a sua atividade na produção e comercialização de vinhos do Porto e vinhos Douro DOC de elevada qualidade. No seu portefólio é possível encontrar marcas como a Cálem, a Cálem Velhotes, a Burmester, a Kopke e a Barros.
 
Conquistando um peso cada vez mais significativo nas receitas totais do grupo Sogevinus, a área do enoturismo representa já mais de 20% do seu volume de negócios.
 

aNOTÍCIA.pt