MSC Cruzeiros diz “OBRIGADO” a todos os Profissionais da Saúde por todo o Mundo

MSC Cruzeiros lança Programa Especial Global Tarifas de Cruzeiro com Desconto dedicado a todos os profissionais de saúde da linha de frente e de backoffice e às suas famílias

MSC Cruzeiros Profissionais da Saúde
MSC Cruzeiros diz "OBRIGADO" a todos os Profissionais da Saúde por todo o Mundo - ®DR

A MSC Cruzeiros anunciou o lançamento de um programa de tarifas de cruzeiro especiais, com descontos aplicáveis a todos os profissionais de saúde na linha de frente e back office em todo o mundo até ao final de 2021, como forma de dizer ‘obrigado’ pela sua contínua contribuição no combate à pandemia global e de lhes dar a conhecer que, quando estiverem prontos, podem desfrutar de umas merecidas férias com as suas famílias.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, afirmou: “Como uma companhia familiar, acreditamos que é correcto e apropriado encontrar uma forma de expressar o nosso mais sincero ‘obrigado’ a cada um dos profissionais de saúde em todo o mundo – bem como às suas famílias – pela sua incansável e altruísta dedicação, pelo seu profissionalismo e coragem no combate à actual pandemia mundial.

“Para todos eles: profissionais na linha da frente ou em back office; médicos; enfermeiros; farmacêuticos; os que trabalham em laboratórios de investigação; e, efectivamente para todos os que são profissionais de saúde, a todos os níveis.

“O seu trabalho e dedicação ajudaram também a preparar o caminho para a criação do nosso novo protocolo operacional de Saúde e Segurança, que foi recentemente implementado com sucesso quando o nosso navio emblemático MSC Grandiosa se tornou no primeiro navio da nossa frota a dar as boas-vindas aos hóspedes a bordo novamente, com cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental.

“Nos últimos cinco meses, temos trabalhado 24 horas por dia com especialistas médicos altamente qualificados e internacionalmente reconhecidos, de modo a elaborar um protocolo operacional de Saúde e Segurança abrangente para proteger o bem-estar de todos os passageiros a bordo dos nossos navios, bem como das comunidades nos portos onde realizamos escalas e dos destinos turísticos que os nossos hóspedes visitam.

“A base do nosso protocolo está nos novos dados, na pesquisa sobre o COVID-19 e na melhor percepção que os profissionais de saúde em todo o mundo estabeleceram durante a pandemia sobre o vírus, pelo que queremos agradecer-lhes pelo seu dedicado e incansável trabalho.

“E há melhor maneira de o fazer do que numas férias de cruzeiro juntamente com as suas famílias, que também tanto sustiveram para apoiá-los nos últimos meses e que o continuam a fazer?

“Estamos ansiosos por recebê-los a bordo assim que estejam prontos para umas imensamente merecidas férias. E o seu feedback para aperfeiçoar ainda mais o nosso protocolo será igualmente bem recebido, uma vez que o vão testemunhar em primeira mão enquanto estiverem a bordo.”

O programa de tarifas de cruzeiro especial ‘obrigado’ para profissionais de saúde e para os seus familiares próximos, estará disponível para venda a partir de segunda-feira, dia 31 de Agosto e estará disponível para todos os itinerários da MSC Cruzeiros com qualquer duração até ao final de 2021. Isto inclui todos os cruzeiros que partem até 31 de Dezembro de 2021, desde que a reserva seja efectuada até 30 de Abril de 2021.

Esta tarifa especial por camarote resultará num desconto de até, ou mais de 50% sobre as tarifas regulares de cruzeiro e estarão disponíveis para profissionais de saúde para reservas nas Agências de Viagens a partir de segunda-feira, dia 31 de Agosto. Para além disso, o programa incluirá uma série de actividades a bordo como reconhecimento adequado a estes convidados especiais e às suas famílias.

A MSC Cruzeiros suspendeu as suas operações a meio de Março, devido à pandemia global e retomou os cruzeiros no dia 16 de Agosto quando o MSC Grandiosa partiu do porto Italiano de Génova para o seu primeiro cruzeiro de 7 noites com escalas emCivitavecchia, Nápoles, Palermo, na Sicília e Valletta, em Malta, antes de regressar ao seu porto de embarque, em Génova.

O navio está agora a meio do seu segundo cruzeiro de 7 noites pelo mesmo itinerário no Mediterrâneo Ocidental.

Todos os hóspedes e membros da tripulação passam por uma ampla avaliação médica antes de embarcar no navio, que inclui testes universais para todos os passageiros e tripulantes, bem como apenas excursões protegidas em terra em cada porto de escala.

Os profissionais de saúde podem saber mais sobre o novo programa de tarifas de cruzeiro com desconto no website da MSC Cruzeiros, a partir de 31 de Agosto de 2020.

 

aNOTÍCIA.pt