Centro de Visitas da Churchill’s distinguido pelo TripAdvisor com o ‘Travelers’ Choice 2020′

O Centro de Visitas da Churchill's, em Vila Nova de Gaia, recebeu a distinção 'Travelers' Choice 2020', colocando-o entre as 10% principais atrações turísticas em todo o mundo, registadas no TripAdvisor

Centro de Visitas da Churchill's
Centro de Visitas da Churchill's distinguido pelo TripAdvisor com o 'Travelers' Choice 2020' - ®DR

O Centro de Visitas da Churchill’s recebeu o ‘Travelers’ Choice 2020′, uma distinção que é atribuída pela mais importante plataforma de turismo do mundo aos estabelecimentos que receberam dos visitantes avaliações muito positivas, de forma consistente, ao longo de todo o ano. 

“É com muito orgulho que recebemos este ano mais uma distinção do TripAdvisor para o nosso Centro de Visitas em Gaia. Na Churchill’s procuramos que o Centro dê aos visitantes uma oportunidade de experienciar ao mesmo tempo a vivacidade e a tranquilidade de uma cave de vinho do Porto em funcionamento”, afirma Zoe Graham, diretora de vendas e marketing da Churchill’s, adiantando: “Queremos que quem nos visita sinta a energia do espaço e das nossas pessoas, apaixonadas pela produção de vinho do Porto. E o ‘Travelers’ Choice 2020′ é o reconhecimento disso mesmo, do trabalho fantástico que a nossa equipa tem desenvolvido ao longo dos anos e que queremos continuar a desenvolver, inovando nos espaços e na oferta e aproximando-nos sempre da comunidade.”  

Exemplo dessa aproximação à comunidade foi a abertura este ano do jardim da Churchill’s e do 1982 BAR (data do primeiro vinho do Porto vintage Churchill’s declarado), cuja oferta de piqueniques e cocktails tem sido um sucesso.  “Tem sido incrível poder ver a comunidade de apreciadores dos nossos vinhos, e daqueles que os estão a descobrir, a desfrutar de um espaço que normalmente seria maioritariamente turístico.”, congratula-se Zoe Graham. 

No final de uma rua estreita, quem sobe do Cais de Gaia, encaixado entre antigos armazéns de vinho do Porto, o Centro de Visitas da Churchill’s é uma adega em funcionamento e um espaço de enoturismo, que serve como pano de fundo para o melhor que a Churchill’s tem para oferecer – os seus vinhos. O espaço, que tem o selo Clean & Safe, oferece provas dos vinhos do Porto e Douro da Churchill’s, visitas à adega e às caves onde o vinho envelhece, para além de uma área exclusiva para eventos privados e um jardim com uma vista única sobre o rio e a cidade do Porto. É o local ideal para todos aqueles que desejem aprofundar os seus conhecimentos sobre a Região Demarcada do Douro, sobre os vinhos do Porto e Douro da Churchill’s, e conhecer a história da empresa. 

O jardim da Churchill’s é uma extensão do Centro de Visitas. Um espaço magnífico com uma vista esplêndida sobre o Porto e o rio Douro, um oásis verde encaixado no meio das caves de vinho do Porto em Gaia, proporcionando um local único para família e amigos, poderem desfrutar do ar livre, sentar-se na relva, ou fotografar momentos inesquecíveis enquanto bebem um cocktail um copo de vinho da Churchill’s e apreciam os produtos artesanais que fazem parte da oferta de comida. 

  

—————- 

Centro de Visitas da Churchill’s:  Aberto de segunda a sábado, das 10h às 18h, situa-se na Rua da Fonte Nova, 5, em Vila Nova de Gaia  

Jardim e 1982 BAR:  Aberto de sexta a domingo, entre as 12h e as 19h. O serviço do último piquenique é às 17h30. 

aNOTÍCIA.pt