Praia D’El Rey na selecta lista dos melhores resorts de golfe da Europa

Os editores da prestigiada revista Golf Digest incluíram o Praia D'El Rey Marriott Golf & Beach Resort na seleta lista dos resorts de golfe da Europa com melhores condições para os praticantes da modalidade

Praia D'El Rey
Praia D'El Rey na selecta lista dos melhores resorts de golfe da Europa - ®DR

Para os editores da revista Golf Digest o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort é dos resorts da Europa que melhores condições disponibiliza para a prática de golfe na Europa, tanto ao nível da qualidade de alojamento e serviços como dos próprios campos.

A tranquilidade do destino, aliada à beleza natural que envolve o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, situado entre mar e pinhal, e à exclusividade das instalações e comodidades pensadas para golfistas, fazem do Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort um dos resorts em todo o país mais procurados pelos praticantes de golfe, sejam eles amadores e profissionais, nacionais ou internacionais.

O Praia D’El Rey é um campo de 18 buracos projetado por Cabell Robinson. Com uma localização privilegiada entre uma combinação de extensos pinhais e dunas ondulantes, este desafiante campo oferece vistas espetaculares sobre o Atlântico e as Ilhas Berlengas.

A oferta de campos de golfe deste resort é complementada pelo West Cliffs, o primeiro campo de golfe Dye em Portugal e o quarto existente na Europa. Oferecendo uma vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico em cada um dos 18 buracos, o West Cllifs é um golfe links Par 72 que se prolonga por mais de 200 hectares de paisagem natural caracterizada por dunas de areia, vegetação costeira e áreas de pinhal, em perfeita harmonia com o ambiente costeiro nativo. O seu design moderno e a escolha de vários conjuntos de tees, garantem a acessibilidade aos golfistas profissionais e amadores.

A lista completa dos melhores resorts de golfe da Europa da Golf Digest pode ser conhecida aqui

 

Sobre o Praia D’El Rey Golf & Beach Resort

Localizado nas proximidades da vila medieval de Óbidos, em plena Costa de Prata e a menos de uma hora de distância de Lisboa, o Praia D’el Rey Golf & Beach Resort é um empreendimento turístico de luxo que integra na sua oferta um hotel com 177 quartos, alojamentos self-catering nas moradias premium do The BeachFront e nos pitorescos apartamentos do The Village, quatro restaurantes – Tempera, Emprata, Maré e Club House – que oferecem uma gastronomia de inspiração nacional e internacional, um Wellness Center, o KALYAN SPA, com terapias e tratamentos para revigorar corpo e mente, e um minimercado.

Neste resort cinco estrelas também se encontra um dos melhores campos de Golfe da Europa, o Praia D’El Rey, de 18 buracos, par 73, e a sua Academia de Golfe, bem como, um centro de ténis, com 7 courts, e a Academia de Ténis do resort.

 

aNOTÍCIA.pt