Bairro Alto Hotel com reabertura marcada para 23 de setembro

Com a rentrée não abrem só as escolas, haverá também a reabertura de um dos mais emblemáticos hotéis da cidade: o Bairro Alto Hotel, que se encontrava fechado desde dia 19 de março devido ao confinamento.

Bairro Alto Hotel reabertura
Bairro Alto Hotel com reabertura marcada para 23 de setembro - ®DR

Depois da reabertura, no início deste mês, de alguns espaços de restauração, o alojamento do Bairro Alto Hotel irá reabrir a 23 de Setembro, sendo de novo possível ter a experiência de uma estadia no centro da cidade, com todo o conforto deste hotel inteiramente renovado há 1 ano atrás. As vendas estão abertas, portanto já se pode passar uma noite bem dormida num dos 87 quartos, podendo escolher uma das 22 suites disponíveis, com vista de cidade ou de rio (a partir de 265 euros).

Com a abertura do alojamento, reabre também o Wellness and Fitness Center, no 4º piso, com um modelo de funcionamento ajustado à nova realidade, podendo os clientes beneficiar do espaço em exclusividade por um certo período de tempo, com acesso ao equipamento topo de gama Technogym e à parede kinesis, à sala massagens dupla, à sauna e ao duche sensorial. Os tratamentos também retomam, sempre com a assinatura Suzanne Kauffmann, a marca de cosméticos austríaca com produtos de excelência feitos à base de ingredientes biológicos. 

As quatro novas salas de reuniões, no 1º piso, são um dos trunfos da renovação e também elas voltam à actividade, de acordo com as novas medidas de segurança e restrições.

NOVIDADE

Como uma novidade nunca vem só, para esta reabertura o hotel lançou a oferta Traces of Portugal, que combina 2 noites de alojamento no Bairro Alto Hotel e uma estadia num ou vários hotéis, no campo ou junto ao mar, em Portugal Continental e Ilhas. São Lourenço do Barrocal (Alentejo), Ventozelo Hotel & Quinta (Douro), Sublime (Comporta), Vila Vita Parc (Algarve), White Exclusive Suites and Villas (Açores) e o Savoy Palace (Madeira) são os hotéis com os quais o Bairro Alto Hotel fez parcerias, numa oferta muito apelativa para o mercado nacional e para os mercados de proximidade, como o espanhol (partir de 1.555 euros).

A par deste programa o hotel disponibiliza outras ofertas exclusivas como a Flexible Advance Purchase (a partir de 203 euros), que contempla uma noite de alojamento com 10% de desconto sobre a melhor tarifa disponível (oferta pré-paga e reembolsável) e a oferta Out Here, para estadas mínimas de 2 noites com descontos de 15% a 25% e com um crédito em serviços de Restauração (a partir de 274 euros).

Neste contexto exigente para a hotelaria e turismo, o Bairro Alto Hotel diferencia-se pela qualidade e pela criatividade, sempre empenhado em oferecer um serviço informal e próximo, focado no detalhe e na experiência.

 

aNOTÍCIA.pt