Escaravelho Wines lança novos vinhos e novos rótulos de 2019

A Escaravelho Wines, um pequeno produtor de Casais da Lapa, região do Tejo, lança para o mercado uma gama de novos vinhos, com novos blend ́s e com uma nova gama de monovarietais.

Escaravelho Wines
Escaravelho Wines lança novos vinhos e novos rótulos de 2019 - ®DR

A Escaravelho Wines Winamakers querem marcar a diferença, produzindo vinhos com perfil diferenciador, em pequenas quantidades, assumidamente gastronómicos e com as melhores castas que se podem produzir da região do Tejo.

De um blend pouco convencional das castas Tinta Barroca e Syrah, nasce o “Escaravelho Ineditus”, um vinhodisruptivo, com aromas e sabores pouco comuns.

Como forma de homenagear as melhores castas da região do Tejo, a Escravelho Wines cria este ano uma nova gama de vinhos intitulada “Escaravelho Castas”:

O “Escaravelho Castas FP”, 100% Fernão Pires, a casta rainha do Tejo, uma casta muito expressiva pela sua exuberância floral e cítrica.

O “Escaravelho Castas AR”, 100% Arinto, é a acidez marcante com mineralidade subtil.
Não há melhor forma de enaltecer a qualidade das castas que produzem no Tejo, do que apostar nos monovarietais. onde se pode apreciar o melhor que cada casta oferece.

Destaca-se também a nova imagem dos rótulos destes vinhos, com o escaravelho da raça “Lucanus Cervus” como centro gráfico de cada rótulo. O objetivo foi apostar na elegância, exuberância e complexidade que esta raça de escaravelhos tanto representa.

Deu-se continuidade aos “Escaravelhos” Branco e Tinto da linha clássica, com os blend ́s típicos região do Tejo. E produzir-se m novo vinho, o “Escaravelho Escolha”, um blend de Alicante Bouschet, Syrah e Touriga Nacional, com um pequeno estágio em barrica de carvalho francês.

Os vinhos estão disponíveis nas duas plataformas de Marketplace:

@Adeggamarketplace e  @Viva o Vinho Shop 

aNOTÍCIA.pt