Hotel Moon & Sun Porto distinguido com prémio Traveller’s Choice

Moon & Sun Porto acaba de receber o Prémio Travellers’ Choice 2020 atribuído pelo TripAdvisor, ficando assim a pertencer ao grupo de hotéis de referência do ano de 2020.

Moon & Sun Porto e Traveller’s Choice
Hotel Moon & Sun Porto distinguido com prémio Traveller’s Choice - ®DR

O Hotel Moon & Sun Porto acaba de receber o Prémio Traveller’s Choice 2020. Os  Travellers’ Choice são atribuídos com base em todas as avaliações e classificações que o TripAdvisor recebe por parte dos viajantes de todo o mundo. Estes prémios anuais refletem o melhor dos melhores no que respeita à qualidade do serviço e à satisfação do cliente, colocando os eleitos entre os “10% dos melhores do mundo.” 

O Grupo Moon & Sun Hotels tem atualmente duas unidades hoteleiras de quatro estrelas localizadas em  Braga e no Porto. Os hotéis marcam pela localização privilegiada, nos centros históricos das cidades e possuem uma decoração sóbria e cuidada de estilo contemporâneo. A estratégia do grupo visa a promoção da vivência das cidades de forma autêntica, desfrutando os hóspedes de um conjunto de experiências e atrações locais que transmitam o verdadeiro lifestyle local.

O Hotel Moon & Sun Porto abriu as suas portas no primeiro trimestre de 2019, conta com 45 quartos e está localizado no coração da Cidade Invicta, mais concretamente junto à Praça Carlos Alberto.

O prémio Traveller’s Choice 2020 “representa para equipa Moon & Sun Porto o reconhecimento do caminho que temos traçado no sentido de fomentar uma cultura de excelência. Vivemos atualmente um momento determinante em que, estando apenas no nosso segundo ano de existência, temos já definidos os passos futuros de um projeto ambicioso, que inclui a abertura de novos hotéis.” refere Pedro Mesquita Sousa, CEO do Grupo Moon & Sun.

 

Grupo Moon & Sun:

Porto: Rua Sá de Noronha, 70. 4050-526 Porto.

Braga: Rua dos Capelistas, 85. 4700-307 Braga.

 

aNOTÍCIA.pt