Sonae Capital oferece desconto em cartão Continente para férias em Tróia e em Lagos

A Sonae Capital em parceria com o Cartão Continente acabam de lançar uma campanha de 20% de desconto nas unidades Aqualuz até 2 de Janeiro

Sonae Capital e cartão Continente
Sonae Capital oferece desconto em cartão Continente para férias em Tróia e em Lagos - ®DR

A Sonae Capital Hotelaria e o Cartão Continente associam-se para uma campanha de final de ano que oferece descontos exclusivos nas unidades Aqualuz Tróia e Aqualuz Lagos, válidas até 2 de Janeiro de 2021. Para além de 20% de desconto directo em cartão, há um conjunto de vantagens reservadas para quem quer aproveitar os últimos dias do Verão com sol, praia e diversão para toda a família em apartamentos com privacidade e segurança garantidas.

As estadias até 30 de Setembro no Aqualuz Troia Lagoa Hotel & Apartments e no Aqualuz Lagos Hotel & Apartments usufruem de estacionamento gratuito e da possibilidade de cancelamento gratuito, welcome drink, alojamento gratuito para crianças até aos 15 anos e o compromisso de menor preço garantido na reserva efectuada.

A campanha da Sonae Capital Hotelaria e do Cartão Continente é válida para reservas efectuadas através do site https://www.shotelscollection.com/shotels-collection/oferta-cartao-continente/ ou da central de reservas do Grupo e permitem acumular 20% do valor da reserva em saldo do Cartão Continente, mediante indicação do número do Cartão Continente no acto da reserva, sendo o valor disponibilizado dois dias após ocheck-out.

Todos os hotéis S.Hotels Collection estão identificados com o selo de “Estabelecimento Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal às unidades que cumpram as recomendações da Direcção Geral de Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus. O selo atesta a aplicação das medidas recomendadas quanto a distanciamento social, higiene e limpeza dos estabelecimentos, apelando à responsabilidade de todos.

 

Sobre o Aqualuz Troia Lagoa Hotel

A menos de uma hora de Lisboa, o Aqualuz Troia Lagoa dispõe de 177 apartamentos em tons neutros e linhas contemporâneas, envolvidos por um enquadramento natural de excepção. Aos quilómetros de praia e aos recantos naturais, junta-se um conjunto de serviços e opções de bem-estar.

Sobre o Aqualuz Lagos Hotel

O Aqualuz Lagos, pensado para momentos de lazer em família no destino por excepção que é o Algarve, é uma unidade hoteleira com 161 apartamentos modernos e funcionais que permitem desfrutar de uma atmosfera acolhedora com todas as comodidades para dias únicos a Sul.

Sobre o Cartão Continente

O Cartão Continente é o maior cartão de descontos do País. Actualmente serve cerca de 4 milhões de famílias e pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros que, todos os dias, entregam propostas de valor relevantes para as famílias portuguesas.

 

Condições da Oferta:

Oferta válida para estadias até  2 de Janeiro de 2021, para reservas feitas através do website https://www.shotelscollection.com/shotels-collection/oferta-cartao-continente/, telefone ou e-mail, mediante indicação do número do Cartão Continente no acto da reserva (para reservas no site coloque o número do Cartão Continente na caixa de comentários).

Desconto aplicado somente no valor de alojamento. Não acumulável com outros gastos no hotel, ofertas ou promoções. Valor creditado em Cartão Continente 2 dias após o check-out. Válido para os hotéis Aqualuz Troia Lagoa Hotel e Aqualuz Lagos Hotel. Não aplicável a grupos. IVA incluído à Taxa Legal em vigor. Cancelamentos gratuitos até 7 dias antes da data de check-in para o Aqualuz Troia Lagoa e Aqualuz Lagos.

Estadia gratuita para crianças até aos 15 anos em quarto partilhado com os pais e respeitando a capacidade máxima da tipologia de quarto.

AQUALUZ TROIA LAGOA: [email protected] ou (+351) 265 499 012

AQUALUZ LAGOS: [email protected] ou (+351) 282 70 620

 

aNOTÍCIA.pt