HMB sobem ao palco no ciclo “Lisboa ao Palco”

Num ano em que a pandemia praticamente paralisou o circuito da musica ao vivo, os HMB regressam aos palcos integrados no ciclo "Lisboa ao Palco", em Lisboa, no dia 25 de Setembro.

0
16
HMB e Lisboa ao Palco
HMB sobem ao palco no ciclo “Lisboa ao Palco" - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Integrado no ciclo “Lisboa ao Palco”, o concerto vai percorrer o percurso dos HMB nos últimos anos, com destaque para o ultimo disco “Melodramático“, editado no inicio da Pandemia.

O Ciclo “Lisboa ao Palco“, decorre na Quinta da Alfarrobeira em São Domingos de Benfica, num recinto com lugares sentados, cumprindo todas as normas de distanciamento social, higiene e segurança da DGS.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam 15€

 

Sobre:

HMB (sigla para “Héber Marques Band”, nome inicial da banda colocado à pressa antes do primeiro concerto do grupo num bar) é uma banda portuguesa de soul e funk, em atividade desde 2007. É constituída por Héber Marques (vocalista), Fred Martinho (guitarrista), Daniel Lima (teclista), Joel Silva (baterista) e Joel Xavier (baixista). Todos os temas lançados pela banda são cantados em português.

Estiveram nomeados para o prémio Best Portuguese Act, na edição de 2014, 2016 e 2017 dos MTV Europe Music Awards. Os HMB venceram o prémio de Melhor Música na edição de 2017 dos Globos de Ouro, com o tema “O Amor É Assim” – que conta com a participação vocal de Carminho -, assim como o prémio de Melhor Grupo na edição de 2018 do mesmo evento.

Entre março e julho de 2017, Héber Marques participou como jurado em Just Duet; O Dueto Perfeito, um concurso da SIC.

“Naptel Xulima” (2015) – o segundo single do segundo álbum da banda, Sente – entrou numa campanha da Fox Life Portugal alusiva ao verão em 2015. Em 2017, foi a vez de “Não Me Leves a Mal” – terceiro single de +, terceiro álbum dos HMB – entrar numa campanha publicitária, desta feita para o iogurte líquido Corpos Danone. O anúncio foi protagonizado pela atriz Jessica Athayde. Já “Paixão”, tema de 2017, foi utilizado no genérico da telenovela do mesmo nome.

Pertenceram à primeira geração de bandas residentes dos Nirvana Studios.

aNOTÍCIA.pt