José Maria da Fonseca é uma das “Top 100 Wineries 2020” segundo a Wine & Spirits

A José Maria da Fonseca foi considerada uma das “Top 100 Wineries 2020”, pela revista norte-americana Wine & Spirits. A José Maria Fonseca é uma das quatro produtoras portuguesas de vinho a figurar neste top

José Maria da Fonseca e Top 100 Wineries
José Maria da Fonseca é uma das “Top 100 Wineries 2020” segundo a Wine & Spirits - ®DR

Segundo a Wine & Spirits, a distinção “Top 100 Wineries 2020” atribuída à José Maria da Fonseca é baseada “no desempenho de destaque nas nossas provas, impressionando os nossos painéis e crítica com uma colecção de vinhos que superou a concorrência na sua região. Estamos orgulhosos da profundidade e amplitude do nosso Top 100 de 2020 e estamos entusiasmados em incluir a José Maria da Fonseca nas produtoras premiadas”.

O “Top 100 Wineries” da Wine & Spirits, considerada uma distinção de referência no mundo dos vinhos, analisa parâmetros de qualidade e consistência de várias empresas produtoras de vinho mundiais, distinguindo 100 casas com base nas classificações dos mais de 11 mil vinhos de todo o mundo provados pelo painel de provadores da revista.

“Num ano tão desafiante como tem sido 2020, este reconhecimento por parte de uma das publicações internacionais mais importantes do sector, dá-nos ainda mais força e vontade de continuarmos a trabalhar. É o reconhecimento da qualidade dos vinhos que exportamos para mais de 70 países e que continuam presentes no lote de preferências de muitos portugueses”, refere António Maria Soares Franco, administrador com o pelouro de Marketing e Vendas da José Maria da Fonseca.

Esta é a sétima vez que a José Maria da Fonseca integra o “Top 100 Wineries” da Wine & Spirits.

 

Artigos relacionados:

Moscatel de Setúbal Torna Viagem da José Maria da Fonseca regressa mais cedo da Volta ao Mundo

Casa Museu José Maria da Fonseca e Adega José de Sousa com programa para toda a família