Lenovo e Amazon Music espalham a alegria do ‘Unlimited’

Oferta de três meses trial da Amazon Music Unlimited, disponível exclusivamente em PCs e tablets de consumo Lenovo

Lenovo e Amazon Music
Lenovo e Amazon Music espalham a alegria do ‘Unlimited’ - ®DR

A Lenovo ™ associou-se à Amazon Music para oferecer aos atuais utilizadores dos novos PCs e tablets da Lenovo três meses do Amazon Music Unlimited, o nível premium do serviço de streaming.[i]  Através desta oferta de teste exclusiva, os clientes da Lenovo que assinam o Amazon Music Unlimited terão acesso a mais de 60 milhões de músicas e milhares de playlists e estações, tudo sem anúncios.

A oferta de três meses está disponível para os utilizadores de vários mercados globais[i] através de Lenovo.com e Lenovo Vantage, a aplicação no dispositivo que torna mais simples para os utilizadores da Lenovo executar atualizações e descobrir maneiras de personalizar seus os dispositivos. A partir de novembro de 2020, a oferta também será apresentada aos clientes de novos dispositivos através da configuração do dispositivo Lenovo Welcome.

Aqueles que se inscreverem terão acesso a todos os recursos do Amazon Music Unlimited, incluindo escuta offline, letras sincronizadas, skips ilimitados e muito mais. Após o teste promocional, a assinatura continuará automaticamente com um preço mensal a partir de 9,99 € [iii] mais impostos aplicáveis até que seja cancelada pelo cliente.

__________________

[i] O lançamento da oferta será por fases e os prazos de disponibilidade e período de deadlines variam de acordo com o mercado. Esta oferta de avaliação gratuita de 3 meses de um plano individual mensal do Amazon Music Unlimited é uma oferta por tempo limitado e está disponível apenas para novos assinantes do Amazon Music Unlimited. Esta oferta não pode ser combinada com nenhuma outra oferta. Oferta limitada a um por cliente e conta. Não elegível para clientes que iniciaram uma avaliação gratuita do Amazon Music nos 12 meses anteriores ou que já fizeram uma avaliação de 3 meses do Amazon Music a qualquer momento. A Amazon se reserva o direito de modificar ou cancelar a oferta a qualquer momento. A oferta é intransferível e não pode ser revendida. Se você violar qualquer um desses termos, a oferta será inválida.

[ii] A oferta Amazon Music Unlimited deverá ser promovida nos seguintes 38 mercados: Austrália, Japão, França, Alemanha, Grécia, Itália, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, Brasil, México, Canadá, Nova Zelândia, Bulgária, República Tcheca, Estônia , Hungria, Letônia, Lituânia, Polônia, Eslováquia, Áustria, Bélgica, Finlândia, Irlanda, Holanda, Portugal, Suécia, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Panamá e Peru. Alguns conteúdos e serviços digitais podem estar disponíveis apenas para clientes localizados nos EUA e estão sujeitos aos termos e condições da Amazon.com Services LLC.

[iii] Os preços podem variar de acordo com o mercado.

aNOTÍCIA.pt