CP oferece viagens com descontos até 80% nos Intercidades

A CP - Comboios de Portugal lançou esta terça-feira (13), uma campanha promocional, que vai abranger cerca de 12.200 viagens no serviço de Intercidades, com descontos até 80%, válidos para a 2ª Classe.

CP Intercidades descontos
CP oferece viagens com descontos até 80% nos Intercidades - ®DR

A CP – Comboios de Portugal, divulgou o lançamento de uma campanha promocional, em que vai disponibilizar uma média de 178 viagens diárias, com descontos até 80%, nos comboios Intercidades, em 2.ª classe, sendo que no âmbito desta campanha estão contemplados todos os destinos Intercidades.

As promoções são válidas para viagens realizadas entre 22 de outubro e 31 de dezembro e têm de ser compradas com, no mínimo, dez dias de antecedência.

Entre as várias promoções estão bilhetes com saída da capital, com destino à Covilhã, apenas por quatro euros, e Lisboa – Faro ou Guarda por 4,5 euros.

Já sair de Lisboa com destino a Évora custará 2,5 euros, ao passo que, se a partida for de Lisboa com destino a Beja, a viagem ficará por três euros.

Mais caro, ficará a viagem entre as duas principais cidades do país (Lisboa – Porto), cujo bilhete custará cinco euros. Mas se quiser embarcar na capital com destino a Braga, Viana do Castelo ou Guimarães, irá pagar no mínimo 5,50 euros.

Para aproveitar esta promoção, os interessados, só têm de planear a viagem, entre os dias mencionados e comprar os bilhetes com antecedência, na Bilheteira Online, na App CP, ou nos restantes canais da CP.

Desde 2013, a CP, tem promovido várias campanhas desta natureza que têm registado uma grande recetividade do mercado e contribuído para o aumento da taxa de ocupação dos Intercidades, na época baixa.

Entre 2013 e 2019, a procura pelos serviços de longo curso aumentaram cerca de 40%, muito por conta destas iniciativas.

Pode obter mais informações ou comprar as viagens, com os descontos oferecidos pela CP nos Intercidades, aqui.

 

aNOTÍCIA.pt