Uspot com novo espaço em Miraflores depois do sucesso da primeira loja

A loja Uspot, que tem como especialidade os croissants de fabrico próprio, alargou recentemente a sua presença até Miraflores.

Uspot Miraflores
Uspot com novo espaço em Miraflores depois do sucesso da primeira loja - ®DR

O projeto da Uspot, que começou em agosto de 2018, conta hoje com cerca de 30 funcionários que se dividem pela loja de Miraflores e a mais antiga, em Linda-a-Velha.  Ainda que nos primeiros meses de pandemia se tenha feito sentir o medo dos clientes em frequentar espaços públicos, atualmente a afluência é constante durante o dia, principalmente entre as 8h e as 12h e entre as 16h e as 20h durante a semana! Já os fins de semana são sempre agitados não fossem estes os mais deliciosos croissants das redondezas.

O entusiamo do David Daroeira, dono e pilar fundamental do USPOT, é visível: ”Há muitos anos que trabalho na área da restauração. Tinha em mente fazer algo diferente, algo onde pudesse dar o melhor às pessoas em termos de qualidade, num sítio onde se sentissem bem e onde pudessem passar um bom momento. Foi por isso que pensei juntar conceitos vencedores, com muita qualidade e com um potencial de crescimento, num espaço agradável e bem-disposto.” Et voilà!  Juntou, numa loja desenhada e decorada ao pormenor, os melhores croissants, a melhor sanduíche, mais as saladas e sopas, à melhor pastelaria de autor. 

A tudo isto, e como se não fosse já de fazer crescer água na boca, lembrou-se de juntar ainda os já conhecidos gelados da ARTISANI. Hoje, e com a abertura do segundo espaço, confirma-se aquilo que o David já sabia: foi a junção perfeita! A receita dos croissants é um segredo que o David guarda, mas a do projeto está revelada: desde o primeiro dia que a qualidade e profissionalismo têm moldado tudo o que coloca à disposição dos clientes. 

Não esquecendo que também conseguiu juntar as melhores pessoas que todos os dias dão a cara pelo USPOT. Os funcionários das duas lojas são a prova de que quando se acredita num projeto e se respeita todos os intervenientes, tudo funciona! E funciona bem! A junção de todos estes aspetos faz do USPOT o melhor sítio para se estar!

Hoje, e para que se garantam as medidas recomendadas pela DGS, as lojas da Uspot de Miraflores e de Linda-a-Velha têm capacidade para sentar cerca de 40 pessoas de uma vez, mas os clientes ainda podem optar pelo serviço TAKE AWAY e escolher os croissants com o recheio que querem ou até mesmo levá-los simples com os recheios à parte!

 

aNOTÍCIA.pt