“The Wine Show” dedicado a Portugal estreia esta quinta-feira no Reino Unido

“The Wine Show” A mais popular série televisiva sobre vinho no mundo dedica sete episódios ao nosso país

The Wine Show Portugal
“The Wine Show” dedicado a Portugal estreia esta quinta-feira no Reino Unido - ®DR (imagem retirada do vídeo)

A terceira temporada do “The Wine Show” transmite, a partir de hoje, sete episódios dedicados a Portugal com transmissão prevista em mais de 100 países e uma audiência global estimada superior a 80 milhões de pessoas.

A emissão do primeiro episódio sobre Portugal no “The Wine Show”, coincide com a estreia oficialmente no Reino Unido – plataforma Prime Video da Amazon (https://www.amazon.co.uk/The-Wine-Show/dp/B07YF1G8TD).

Os atores James Purefoy (protagonista em séries televisivas como “Rome” ou “The Following”), Dominic West (“The Affair”, “The Hour”), Matthew Goode (“Downton Abbey”, “The Imitation Game”) e Mattew Rhys (“The Americans”, “Brothers and Sisters”) assumem o papel de curiosos por vinhos e são ajudados na descoberta do “terroir” português pelos especialistas Amelia Singer e Joe Fattorini. Vinhas, adegas, monumentos, ruas e praças emblemáticas do nosso país estão em destaque.

“É o país de que todos falam”, confessa Dominic West. “Temos provado vinhos formidáveis em Portugal, que realmente me arrebataram”, acrescenta James Purefoy.

Produzido pela Infinity Creative Media, a temporada dedicada a Portugal teve co-produção da Revista de Vinhos e os apoios do Turismo de Portugal, Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, Comissões Vitivinícolas dos Açores, Bairrada, Lisboa e Península de Setúbal.

aNOTÍCIA.pt