Grupo Natura IMB Hotels com campanha de oferta do valor de portagens e oferta de uma noite

Grupo Natura IMB Hotels, lança campanha promocional, para incentivar visitas á zona centro, atribuindo vouchers no valor das portagens, em consumos e oferta de uma noite ao fim de semana.

Natura IMB Hotels campanha portagens
Grupo Natura IMB Hotels com campanha de oferta do valor de portagens e oferta de uma noite - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Com o objetivo de incentivar visitas á zona centro, o Grupo Natura IMB Hotels, acaba de lançar uma campanha promocional, com várias ofertas, que vão desde vouchers para pagamento de portagens a 25% de desconto no alojamento.

Para todos os clientes que efetuarem uma reserva de duas noites nos fins-de-semana de novembro, numa das unidades hoteleiras do Grupo Natura IMB, o Grupo atribuiu um voucher, no valor de 50 euros, que pode ser utilizado em consumos durante a estadia.

Para além disso, face às novas medidas do estado de emergência que entraram em vigor esta segunda-feira, o grupo decidiu proporcionar o check-in a partir das 11h00 para sábado e domingo, durante todos os fins de semana de novembro, oferecer as noites de sexta ou domingo, na compra da noite de sábado e ainda 25% de desconto no valor do alojamento.

Para Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo, “o Governo tem sistematicamente citado o termo mobilidade e esquece-se que nos últimos nove anos os turistas têm pago as portagens mais caras do país para vir ao destino Serra da Estrela. É lamentável que tenhamos que nos substituir ao Governo com oferta das portagens para que os turistas nos visitem, reduzindo substancialmente as nossas margens.” continuando  “fomos pioneiros neste tipo de incentivo quando as portagens se iniciaram em 2011 e não esperávamos ter de recorrer ao mesmo incentivo passado estes anos. Lamentável…”

Esta campanha de ofertas várias, nomeadamente o valor das portagens,  é válida para as cinco unidades hoteleiras do Grupo Natura IMB Hotels -H2otel Congress & Medical SPA, Hotel Lusitânia – Congress & SPA, PURALÃ – Wool Valley Hotel & SPA, Hotel Vanguarda- Congress & Family e o Sport Hotel Gym.

Algumas unidades do grupo  terão ainda atividades de animação para adultos e crianças. 

 

aNOTÍCIA.pt