Madeira é o melhor destino insular do mundo

A Madeira foi novamente reconhecida pelos World Travel Awards (WTA) como o melhor destino insular do mundo, na cerimónia oficial que decorreu no digital

Madeira melhor destino insular do mundo
Madeira é o melhor destino insular do mundo - ®DR

Este é o sexto ano consecutivo que a Madeira é reconhecida com a distinção internacional, no mesmo mês em que foi igualmente reconhecida, como o melhor destino insular da Europa. Num ano particularmente desafiante para o destino e turismo em geral, este prémio vem reconhecer a dedicação e paixão na arte de receber.

Para marcar o momento, a Associação de Promoção da Madeira lança uma nova campanha que tem como objetivo celebrar uma das principais razões que a torna o Melhor Destino Insular do Mundo: as pessoas. A resiliência, empatia e dedicação fazem com que quem visita a Madeira se sinta em casa, uma experiência que marca e não passa despercebida. Num vídeo que nos leva a viajar pela Madeira, o destaque e agradecimento vai para os Madeirenses, que todos os dias tornam a experiência dos turistas numa memória para guardar e que fazem da Madeira o Melhor Destino Insular do Mundo.

A campanha, produzida internamente, terá a duração de um mês e estará presente em Facebook, Instagram e Youtube, e estará disponível em Português, Inglês, Francês e Alemão, de forma a alargar este agradecimento a um maior número de mercados e turistas.

“A Madeira teve duas nomeações neste mês de novembro que nos enchem de orgulho”, afirma Nuno Vale, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira. “Os prémios que o destino tem recebido são, para além do reconhecimento da qualidade da Madeira enquanto destino turístico, uma excelente ferramenta de comunicação que nos tem permitido construir um posicionamento sólido. E estas distinções ganham ainda maior relevância num ano tão atípico como o que vivemos, sendo também um indicador de reconhecimento do trabalho que o destino tem feito para se adaptar às circunstâncias em que vivemos. Em 2020, o foco tem sido no posicionamento de destino mais seguro da Europa, para que locais e turistas possam continuar a experienciar uma verdadeira experiência turística em segurança”

Artigo relacionado:

World Travel Awards: Madeira eleita o Melhor Destino Insular da Europa