À volta de “3 Copos de Conversa”: CVRVV promove, com vinte mulheres, debate de recuperação económica do país

A Ministra da Agricultura e a Secretária de Estado do Turismo, serão duas das participantes na prova de vinhos online “3 Copos de Conversa”, organizada pela CVRVV, para debater a recuperação económica do país.

3 Copos de Conversa CVRVV
À volta de “3 Copos de Conversa”: CVRVV promove, com vinte mulheres, debate de recuperação económica do país - ®DR

Organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), “3 Copos de Conversa”, é uma prova de vinhos online, que irá reunir, no próximo dia 12 de dezembro, cerca de vinte mulheres de vários sectores de atividade, incluindo a Ministra da Agricultura e a Secretária de Estado do Turismo.

Com uma abordagem profissional assegurada por três produtoras da Região dos Vinhos Verdes – Joana Santiago, da Quinta de Santiago, em Monção, Ana Coutinho, das Quintas do Homem, na Póvoa de Lanhoso, e Mafalda Teixeira Coelho, da Quinta da Raza, em Celorico de Basto – “3 Copos de Conversa”, organizada pela CVRVV, pretende discutir a melhor forma dos produtos nacionais poderem ajudar Portugal a sair da atual crise económica provocada pela covid-19.

Para este “3 Copos de Conversa” foram convidadas, Maria do Céu Antunes, Ministra da Agricultura, Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, Berta Nunes, Secretária de Estado das Comunidades, a editora Zita Seabra, Sofia Cordeiro, Diretora do Crédito à Habitação do Banco CTT, Luisa Meireles, Diretora de Informação da Agência Lusa, Mafalda Anjos, Diretora da Revista Visão e as Diretoras dos principais títulos da Global Media, Inês Cardoso, Joana Petiz e Rosália Amorim, entre outras.

“3 Copos de Conversa” pretende ser uma conversa descontraída entre mulheres, com relevância, nos vários sectores de atividade, da vida portuguesa, à volta de três castas da Região dos Vinhos Verdes – Loureiro, Alvarinho e Avesso. A iniciativa terá início às 18:00 de sábado dia 12 e ficará disponível nas redes sociais do Vinho Verde.

 

aNOTÍCIA.pt