Ofertas de Natal do Grupo Torel Boutiques

O Grupo Torel Boutiques lançou duas promoções, os Vouchers de Natal e os Torel Gold Days, que são presentes de Natal perfeitos.

Grupo Torel Boutiques
Ofertas de Natal do Grupo Torel Boutiques - ®DR

Torel rima com incrível e também com imperdível que é exatamente o que podemos chamar às promoções de dezembro do Grupo Torel Boutiques. Para acabar o ano em beleza e começar o próximo da melhor forma, o Grupo Torel Boutiques lançou duas promoções que são presentes de Natal perfeitos.

Torel Palace Porto
Torel Palace Porto – ®DR

VOUCHERS DE NATAL

Este Natal dê amor e receba amor. Surpreenda a sua cara metade com um presente único: fique num dos hotéis mais românticos de Portugal, ofereça-lhe um colar e desfrute de uma massagem a dois. O grupo Torel Boutiques em parceria com a Wonther, a marca portuguesa de joias éticas, criou vouchers para oferta durante a época natalícia.

Os vouchers oferecem nove possibilidades de conjugar estadias de 1, 2 ou 3 noites (pequeno-almoço incluído), com oferta de um colar da Wonther e uma massagem de relaxamento para duas pessoas. Os vouchers são utilizáveis em todos os hotéis do grupo (Torel Palace Lisbon, e no Porto o Torel Palace Porto, o Torel Avan-tgarde, e o Torel 1884 Suites & Apartments). Uma promoção muito atrativa, com várias opções e preços fixos a partir de 94 euros por noite.

Os vouchers podem ser comprados até 7 de janeiro de 2021 para estadias até 30 de dezembro 2021.

Mais informações sobre os vouchers no site:www.torelboutiques.com/vouchers

Torel Palace Porto
Torel Palace Porto – ®DR

TOREL GOLD DAYS

Fuja antes do fim de ano e aproveite esta campanha que está em vigor durante o mês de dezembro: em todas as reservas e estadias até 30 de dezembro 2020, beneficia de um desconto de 30% que inclui:

  • Pequeno-almoço (exceto nos Apartamentos do Torel 1884Suites & Apartments)
  • Welcome drink à chegada.
  • Upgrade de categoria mediante disponibilidade.

aNOTÍCIA.pt