Vinhos Borges distinguidos com Medalhas de Ouro no Canadá

Vinhos Borges alcançam Medalhas de Ouro com o Reserva Douro Tinto 2016 e Quinta da Soalheira Tinto 2017 no concurso Sélections Mondiales des Vins.

Vinhos Borges Medalhas de Ouro
Vinhos Borges distinguidos com Medalhas de Ouro no Canadá - ®DR

Os Vinhos Borges foram premiados com duas medalhas de Ouro num dos mais importantes concursos do mundo e o maior do Norte da América. Os destaques foram para a Região Demarcada do Douro.

Os Vinhos Borges já nos habituaram à sua excelência além-fronteiras. O destaque internacional que tem conquistado é notório e este reconhecimento dado pelo concurso Sélections Mondiales des Vins Canada, com duas Medalhas de Ouro, é a prova disso mesmo.

Avaliados por um painel muito particular de provadores, foram distinguidos o Borges Reserva Douro Tinto 2016 e Borges Quinta da Soalheira Tinto 2017.

Os Vinhos Borges estão no mercado desde 1884 e hoje encontram-se presentes em mais de 60 mercados distintos, sendo que as excelentes pontuações e as várias medalhas arrecadadas contribuem para que os vinhos estejam no top of mind dos consumidores estrangeiros.

Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges, fala sobre a importância destas distinções com orgulho. “Todos os prémios que recebemos são muito importantes e especiais, tanto em termos de notoriedade como em termos de reconhecimento. Para além disso são um grande suporte de crescimento e posicionamento da nossa marca nos mercados onde a Borges marca presença”.

 

Sobre os Vinhos Borges:

Fundada em 1884, pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. Reconhecendo que só pela excelência podem os vinhos portugueses afirmar-se no mundo, a Borges desde sempre apostou na qualidade da sua produção, hoje exportada para mais de cinquenta países dos cinco continentes.

Consciente da necessidade de dominar o processo produtivo desde a plantação da vinha, a Borges está presente nas principais regiões demarcadas portuguesas com três Quintas de referência: nos Vinhos Verdes, a Quinta de Simaens; no Douro, a Quinta da Soalheira e no Dão a Quinta de São Simão da Aguieira.

Seguindo a rota e a tradição de regiões vitivinícolas de excelência – Vinhos Verdes, Dão e Douro – a Borges produz diversas marcas de qualidade em diferentes segmentos; uma oferta possível graças às suas Quintas que certificam o carácter destes néctares. À harmonia dos vinhos de mesa DOC juntam-se os aromas dos Vinhos do Porto, a frescura dos Espumantes e a vitalidade dos Vinhos Rosé. 

 

aNOTÍCIA.pt