Madeira distinguida pelo Tripadvisor como um dos destinos mais populares da Europa

O destino Madeira integra o Top25 na lista do Tripadvisor, que acaba de ser divulgada pelo portal internacional de viagens. Uma escolha que resulta da classificação contínua feita pelos viajantes que atribuem as suas classificações às diferentes ofertas dos destinos turísticos.

Madeira Tripadvisor
Madeira distinguida pelo Tripadvisor como um dos destinos mais populares da Europa - ®DR

O destino Madeira volta a conquistar o coração dos viajantes internacionais que lhe atribuem lugar no Top25 na lista do Tripadvisor, nos Traveller Choice 2021 “Best of the Best”. Nestas escolhas também figuram outras regiões turísticas europeias como Londres, Paris, Madrid, Berlim, Roma, Amesterdão, Florença, Barcelona, Atenas, Veneza, Santorini, Lisboa e Porto, entre outras.

No Tripadvisor é reconhecido que a Madeira tem sido o destino mais seguro da Europa nestes meses de pandemia. Como refere, “o arquipélago soube desde muito cedo tomar medidas sanitárias para proteger os seus habitantes e manteve-se na zona verde com uma das taxas mais baixas de casos ativos da Europa”. Na página de informação, uma fotografia ilustra a beleza da região e são destacados a localização da ilha, as excelentes paisagens, jardins, flores e um clima tropical sublime.

Nuno Vale, Diretor Executivo da APM, refere que “esta nova distinção, atribuída por todos os que nos visitaram, reflete como a Madeira é um destino seguro e inesquecível. As suas classificações destacam a luxuriante fauna e flora, as levadas, as cascatas, o mar sem fim, a gastronomia, a simpatia dos locais e a segurança de viver todas estas experiências. Em 2020, a Madeira foi o destino de eleição de muitos. Em 2021, vamos continuar a apostar numa política que nos permita renovar a confiança dos viajantes e renovar o destino como um dos mais seguros da Europa.”

Esta nova distinção internacional surge pouco depois da Madeira ter sido considerada o destino mais seguro da Europa para visitar em 2021, na lista da ‘European Best Destinations’, onde constam 13 regiões, que lidera. Uma lista que já em 2020 também integrava.

 

aNOTÍCIA.pt