Omdesign no Top20 mundial das agências criativas

A Omdesign passa a ser a única empresa portuguesa a integrar o Top20, em 2020/21, das melhores agências criativas do mundo

Omdesign no Top20
Omdesign no Top20 mundial das agências criativas - ®DR

A Omdesign acaba de ser destacada no ranking das melhores agências criativas do mundo em 2020/21, segundo a World Brand Design Society, sendo a primeira empresa portuguesa a surgir no Top20, onde ocupa a 16.ª posição.

Este ranking elege anualmente as melhores agências e estúdios de design mundiais. Todas as empresas reconhecidas este ano podem ser consultadas aqui: https://worldbranddesign.com/best-agencies-2020-21/. No que respeita ao “Global Agency Ranking”, que resulta de um somatório desde 2017, a Omdesign volta a aparecer como a primeira agência criativa nacional. A listagem completa pode ser vista em https://worldbranddesign.com/global-agency-ranking/.

Para Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign, “Este reconhecimento é um “boost” para continuarmos, sempre, a fazer muito bem, e cada vez melhor, o que fazemos há mais de 22 anos. Criamos, todos os dias, soluções inovadoras, eficazes e de excelência, que permitam às marcas, que orgulhosamente trabalhamos, irem, assim como nós, mais além e superarem as expectativas dos seus clientes e consumidores.”

De referir que a agência de Leça da Palmeira recebeu recentemente dois Prata no concurso World Brand Design Society Awards. Os projetos premiados foram o packaging Blandy’s The Winemaker’s Selection, na categoria “Packaging Design Creation”, cujo design e produção foram assinados pela Omdesign, e a embalagem de autopromoção H2Om, na categoria “Sustainable Packaging Design”. 

 

Sobre:

Fundada em 1998, a Omdesign é uma agência de publicidade e design 100% portuguesa, multipremiada pela qualidade e excelência das soluções que tem criado ao longo de mais de 20 anos de conquistas.
Trabalha, diariamente, em função dos seus clientes e parceiros, através de uma relação sólida, e tem abraçado projetos a nível global de marcas líderes em diferentes setores, nomeadamente bebidas, vitivinícola, alimentar, grande consumo, turismo, saúde, transportes, entre outros. A transversalidade e a consistência das soluções criadas, do design à produção, do branding ao packaging, da imprensa ao digital, do ponto de venda ao consumidor final, é o que diferencia a empresa.
A Omdesign tem vindo a ser reconhecida, nacional e internacionalmente, e soma mais de 250 distinções, desde 2015. Sempre com foco na excelência, acredita que o rumo traçado há mais de duas décadas é o caminho certo, fundamental para o sucesso das marcas que orgulhosamente trabalha e quer continuar a trabalhar, nos próximos 200 anos.