Documentário inédito de David Carreira, estreia na SIC

A SIC vai estrear no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, o novo documentário de David Carreira, intitulado ‘Os Sonhos Não Têm Teto’

Documentário David Carreira SIC
Documentário inédito de David Carreira, estreia na SIC - ®DR (imagem do trailer)

É já no próximo sábado dia 13, que a SIC vai estrear o novo documentário de David Carreira, intitulado ‘Os Sonhos Não Têm Teto’. O programa especial vai para o ar depois do “Jornal da Noite”, confirmou Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC, nas redes sociais.

“A SIC tem o orgulho de apresentar, em exclusivo, um programa inédito e muito especial de David Carreira” anunciou Daniel Oliveira, hoje (9) no seu Instagram. “Realizado pelo próprio, este documentário mostra a vida privada e profissional de um dos mais completos artistas portugueses, ao longo do último ano”, adianta o diretor de programas da SIC.

“Os segredos, o amor e a família, num documento único e emocionante, que terminará no concerto especial do passado sábado! Os meus parabéns ao senhor realizador pela verdade e qualidade do documentário e o meu obrigado ao David, pela confiança e convicção de nos confiar este registo”, rematou Daniel Oliveira.

 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira)

David Araújo Antunes, mais conhecido pelo seu nome artístico David Carreira, é um ator, modelo, cantor e compositor português. Durante sua infância e adolescência, ingressou nas categorias de base de futebol do Sporting Clube de Portugal, mas uma lesão interrompeu esta vertente.

 O seu primeiro trabalho artístico foi como modelo, ao desfilar nos eventos ModaLisboa e Portugal Fashion e ao participar em campanhas publicitárias da Cacharel.

Conhecido pelo seu trabalho na 8.ª série de Morangos com Açúcar em 2010, David iniciou a sua carreira como cantor em 2011 com o lançamento do seu álbum de estreia, Nº 1, que atingiu a primeira posição na tabela musical portuguesa compilada pela Associação Fonográfica Portuguesa e foi certificado de dupla platina por vendas superiores a 30 mil cópias. Participou também na telenovela Louco Amor e mais tarde na telenovela Santa Bárbara, da TVI, onde fazia de André Neves. Em 2020 participa na telenovela Bem Me Quer onde interpretou a personagem Artur Cunha.

Se é fã de David Carreira, não perca a estreia do documentário, dia 13 de fevereiro, na SIC

 

aNOTÍCIA.pt