Reebok lança a sua primeira colaboração com a Peppa Pig para os mais pequenos

Reebok apresenta a coleção Reebok x Peppa Pig para crianças, com cinco modelos para bebés e crianças em idade pré-escolar

Reebok Peppa Pig
Reebok lança a sua primeira colaboração com a Peppa Pig para os mais pequenos - ®DR

A Reebok acaba de apresentar a sua primeira coleção Reebok x Peppa Pig para crianças, desenhada em colaboração com a empresa Hasbro. Esta original e divertida coleção cápsula inspira-se no mundo da Peppa Pig, na sua família e nas suas atividades favoritas, e apresenta cinco incríveis modelos para bebés e crianças em idade pré-escolar. Entre os principais modelos da coleção Reebok x Peppa Pig, destacam-se:

  • Classic Leather: inspirado nas galochas da Peppa, o Classic Leather de cor amarela brilhante inclui um detalhe verde-azulado na entressola, que relembra uma das atividades favoritas da Peppa: saltar em poças de lama!
  • Complete Clean: inspirado no irmão de Peppa, George, e no seu brinquedo favorito, o Senhor Dinossauro, o Complete Clean apresenta um toque de azul na parte superior, a mesma cor que a característica camisola de George. Os detalhes verdes nas partes laterais e na sola do sapato são uma homenagem ao fiel dinossauro do irmão mais novo de Peppa.
  • CL Jogger: com a parte superior de cor vermelha e rosa, o CL Jogger chama tanto à atenção como a própria Peppa. Para além disso, a tira de velcro tem como detalhe o rosto de Teddy, o inseparável peluche que acompanha Peppa para todo o lado, e a gola do sapato é forrada com pêlo castanho.
  • Club C: este impecável modelo branco é a tela perfeita para recriar o mundo imaginativo da Peppa, através de diferentes desenhos inspirados na série. A parte lateral inclui desenhos sem cor para que cada criança possa pintar, de modo a personalizar o seu sapato da forma que quiser. Imaginação ao poder!
  • Club C Slip On: o Club C Slip On foi desenhado para a pequenina lá de casa que, tal como a Peppa, adora vestir-se de princesa. Este é o único modelo da coleção que está disponível apenas em tamanhos para bebé.

Todos os sapatos, exceto os Classic Leather e os Club C em tamanhos de pré-escolar, apresentam um design slip-on com tiras de velcro, para que o momento de os colocar e tirar seja divertido para as crianças. Por outro lado, os Classic Leather e os Club C possuem os tradicionais atacadores, para as crianças mais aventureiras.

A coleção Reebok x Peppa Pig está disponível em tamanhos para bebés e pré-escolar a partir de 40€, em reebok.pt/peppa_pig.

 

aNOTÍCIA.pt