Jardim Zoológico, um amor sem fronteiras

No dia 14 de fevereiro é celebrado mundialmente o amor e o Jardim Zoológico desafia-o a conhecer os seus "amores mais raros", aqueles pelos quais possuiu um amor sem fronteiras.

Jardim Zoológico amor sem fronteiras
Jardim Zoológico, um amor sem fronteiras - ®DR

, Com uma (re)conhecida história de um amor sem fronteiras, o Jardim Zoológico está fisicamente em Sete Rios, mas leva o seu cuidado e respeito pela natureza aos quatro cantos do mundo. Permitir que o romântico casal de Araras-jacintas continue a fazer os seus voos nupciais nas densas florestas húmidas da América do Sul, ou que o pinguim macho encontre nas praias rochosas do Cabo a mais bonita pedrinha para oferecer à fêmea, faz parte da missão do Jardim Zoológico e pode ser uma luta de todos. Para tal, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro aproveite a promoção de 10€ no Apadrinhamento Individual e assuma a mais importante relação de compromisso para com as espécies mais raras e românticas do Zoo. O valor do Apadrinhamento reverte para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico e permite a concretização dos programas de conservação em todo o mundo.

Dos mamíferos às aves, não é comum observar a formação de núcleos familiares e relações de monogamia entre os indivíduos. Há, no entanto, algumas exceções que o Jardim Zoológico apresenta no seu website oficial, através de uma viagem pelos “Amores raros do Zoo”. Entre nesta aventura e conheça as histórias mais apaixonantes e divertidas dos habitantes monogâmicos da morada mais selvagem de Lisboa. Ainda no site do Zoo participe no passatempo, a decorrer até dia 14 de fevereiro, onde serão sorteados 10 convites duplos que podem levá-lo a si e à sua cara metade a conhecer os “amores zoológicos”.

No Dia dos Namorados, conheça virtualmente os “amores mais raros” do Jardim Zoológico que com um preocupante estatuto de conservação dependem de si. Assuma um compromisso de cuidado para com eles através do Apadrinhamento Individual e ajude o Jardim Zoológico a levar mais longe esta grande missão de conservação que é, na realidade, de “amor sem fronteiras”.

 

aNOTÍCIA.pt