Se tens um Pai Mayor, é a altura de o dizeres com a Adega Mayor

Adega Mayor oferece a oportunidade de personalizar o rótulo do Adega Mayor Dizeres Tinto 2019, para que não fique nada por dizer neste Dia do Pai

Adega Mayor Dizeres
Se tens um Pai Mayor, é a altura de o dizeres com a Adega Mayor - ®DR

A nova edição de rótulos personalizáveis, Dizeres Adega Mayor, convida a celebrar o Dia do Pai.

Pai é, por definição, aquele que tem um ou mais filhos. E é também aquele que cria, que educa, que acompanha. É quem gera, mas também quem protege. A voz que nunca esquecemos e o lugar onde não nos perdemos. É o escudo que nos protege dos problemas.

E porque um amor sem rótulos tem sempre de ser assinalado, a Adega Mayor oferece a oportunidade de personalizar o rótulo do Adega Mayor Dizeres Tinto 2019para que não fique nada por dizer neste Dia do Pai, tornando a celebração ainda mais inesquecível.

A nova edição limitada de rótulos apresenta duas opções de customização: um rótulo com a ilustração de Tiago Galo, especialmente desenvolvida para celebrar esta efeméride ou um rótulo a preto e branco com a definição de Pai by Adega Mayor.

A nova edição de rótulos personalizáveis para um Pai Mayor, já se encontra disponível na loja online da marca, onde poderá complementar esta oferta num dia tão especial:Pack Adega Mayor Dizeres Tinto com rótulo personalizado e Adega Mayor Reserva e Pack Adega Mayor Dizeres Tinto com rótulo personalizado e Kit Delta Q Roast Collection.

 

SOBRE A ADEGA MAYOR

Inaugurada em 2007, a Adega Mayor é o projeto vitivinícola do Grupo Nabeiro, onde a arte do vinho se cruza com a de Siza Vieira.

Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e Herdade da Godinha, em Campo Maior, no Alentejo, a Adega Mayor tornou-se, desde logo, uma referência no enoturismo português por ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

 

aNOTÍCIA.pt