Dias de celebração à mesa com o Hard Rock Cafe Lisboa

O Hard Rock Cafe Lisboa, criou um menu especial em regime de take-away, ou encomendado através das aplicações UberEats e Glovo

Hard Rock Cafe Lisboa
Dias de celebração à mesa com o Hard Rock Cafe Lisboa - ®DR

Hambúrguer exclusivo St. Patrick’s Day, menu original com os melhores clássicos e promoções nas entregas UberEats e Glovo são algumas das ofertas do Hard Rock Cafe Lisboa, disponíveis até ao fim de março.

A pandemia e o confinamento obrigatório têm vindo a limitar os convívios e celebrações de datas especiais, mas há sempre forma de celebrar dias especiais com os nossos pratos favoritos, mesmo que seja apenas em casa com a família ou, quem sabe, através de um jantar virtual com amigos. A pensar nisso, o Hard Rock Cafe Lisboa lança várias iniciativas durante o mês de março, que vão fazer as delícias dos fãs do espaço mais rockeiro da capital.

Influenciado pela grande celebração do padroeiro da Irlanda, o Hard Rock Cafe Lisboa criou um menu especial, que estará disponível por um período limitado, de 15 a 21 de março. O Guiness & Bacon Jam Cheeseburger acompanha com as Beer Cheese Sauce Fries, num exclusivo que será com certeza aprovado por todos os amantes de cerveja, que se podem ainda deliciar com os molhos com notas de Guiness, sendo assim transportados até à animação e boa disposição do St. Patrick’s Day, que este ano se festeja em casa.

O Dia do Pai também não foi esquecido, e entre os dias 18 e 21 de março os filhos poderão surpreender os pais mais rockeiros com um menu disponível apenas neste período, que inclui o Guinness Burger acompanhado das deliciosas Cheese Fries, e ainda com uma cerveja Sagres.

Os items de ambos os menus podem ainda ser adquiridos separadamente.

E porque há coisas que não se esquecem, o Hard Rock Cafe Lisboa trouxe de volta uma mão cheia de pratos clássicos do primeiro menu: a icónica Grilled Cheese Sandwich, a Road House Rib Sandwich ou a inesquecível Banana Split são alguns dos produtos que vão estar disponíveis também por um período limitado.

Todos aqueles que querem continuar a desfrutar da carta do Hard Rock Cafe sem ter de sair de casa, podem agora usufruir de um desconto de 20% em vários items na Glovo. Já na UberEats, na compra de uma unidade de Wings, Onion Rings, Tupelo Chicken Tenders ou Crispy Spring Rolls, recebem a segunda completamente grátis. Deste modo, até ao dia 31 de março, apenas com alguns cliques no telemóvel, é possível desfrutar das novidades e clássicos do Hard Rock Cafe no conforto do seu lar!

 

aNOTÍCIA.pt