Colecção Privada DSF Verdelho 2020 já está disponível

Acaba de chegar ao mercado a colheita de 2020 do Colecção Privada DSF Verdelho. Esta gama de vinhos pertence a uma reserva especial de Domingos Soares Franco, o enólogo da José Maria da Fonseca.

Colecção Privada DSF Verdelho
Colecção Privada DSF Verdelho 2020 já está disponível - ®DR

O Colecção Privada DSF Verdelho 2020 traduz na perfeição o compromisso e o empenho que Domingos Soares Franco impõe nas suas criações. Apresenta-se como um vinho amarelo citrino com aromas subtis a madressilva e lantana que lhe concedem uma frescura presente e persistente. O seu final de boca é fresco, consistente com o aroma de nariz, sabor a lantana e pimenta branca.

Este vinho é uma representação daquela que foi a experiência pessoal de Domingos Soares Franco no hemisfério sul, tendo em si representadas várias influências australianas. O Colecção Privada DSF Verdelho tem sido, ao longo dos anos, premiado com pontuações de excelência.

PVP Recomendado | Colecção Privada DSF Verdelho 2020 – 9.90€

 

Sobre Colecção Privada DSF: Domingos Soares Franco, é o representante mais novo da sexta geração da família, que desde a fundação preside aos destinos da José Maria da Fonseca. Para além de vice-presidente, é o enólogo desta casa, e por isso referência incontornável no panorama vitivinícola da região e do país. Embora assine todos os vinhos da José Maria da Fonseca, existem uns que reserva para si como especiais. Traduzem o seu espírito criador, a paixão que sente pela viticultura e enologia, e a influência que tem do Novo Mundo. Chamou-lhes Domingos Soares Franco – Colecção Privada.

Sobre José Maria da Fonseca: Fundada há mais de 185 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas   de   grande   qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.  Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País.  Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.  

 

aNOTÍCIA.pt