“Grande Intervalo – Edição Especial” com artistas nacionais, esta sexta-feira

Projeto inédito da Fox cresce e dá aos portugueses uma hora de música com artistas nacionais, no "Grande Intervalo - Edição Especial".

Grande Intervalo Edição Especial
"Grande Intervalo - Edição Especial" com artistas nacionais, esta sexta-feira - ®DR

Todos precisamos de um intervalo. Foi este o mote da iniciativa lançada em janeiro, que cresceu e regressa no dia 26 de março, às 23h30, com o “Grande Intervalo – Edição Especial”, um momento inédito e exclusivo de entretenimento no canal FOX, que reúne um conjunto de artistas nacionais de inquestionável talento.

Bárbara Tinoco, Tiago Bettencourt, Tiago Nacarato, João Só, Carolina Deslandes, Ana Moura, The Gift, Os Quatro e Meia, Capitão Fausto, Domingues, Julinho KSD e HMB, vão proporcionar uma hora de puro entretenimento e descontração.  Um conjunto eclético de sons e estilos, que vão do Rap ao Fado, do Soul ao Pop, e que juntam os novos talentos, com a experiência de alguns dos grandes nomes da música portuguesa.

Antes da atuação principal, Conguito irá apresentar, na página de Instagram da FOX, entre as 23h00 e as 23h30, o “aquecimento” para o espetáculo principal, com entrevistas a todos os intervenientes, para que os espectadores fiquem a conhecer um pouco melhor não só os artistas, mas também os temas que vão interpretar. 

O “Grande Intervalo – Edição Especial” é uma evolução do “Intervalo”, projeto inédito dos canais FOX que em janeiro, juntou 11 artistas nacionais num projeto que disponibilizou atuações únicas de música, dança, humor e até mentalismo, nos intervalos de algumas das séries preferidas dos portugueses. O objetivo era criar um momento de descontração, para que os portugueses pudessem simplesmente “desligar” de tudo. Entre 13 e 31 de janeiro, mesmo que por um minuto, isso foi possível ao assistir a um “festival” de performances artísticas únicas interpretadas por um grupo de extraordinários talentos nacionais.

Este projeto foi criado e desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal, com a produção da Velvet, e só foi possível concretizar-se pela aposta e patrocínio de marcas como o Continente, Cetelem, Nescafé Dolce Gusto, AGEAS Seguros e Bet.pt

 

aNOTÍCIA.pt