Reebok X A$AP Nast : lançam a sua primeira colaboração juntos

Reebok e A$AP Nast anunciam uma versão atualizada e influenciada pela moda urbana do Classic Leather Legacy

Reebok X A$AP Nast
Reebok X A$AP Nast : lançam a sua primeira colaboração juntos - ®DR

Reebok e NST2, a marca do músico e ícone de estilo A$AP Nast acabam de anunciar a sua primeira colaboração: uma versão atualizada e influenciada pela moda urbana do Classic Leather Legacy, que estará disponível em exclusivo em Reebok.com a partir de 2 de abril.

A relação entre a Reebok e A$AP Nast começou em setembro de 2020, quando o cantor de hip hop colaborou com o lançamento do Classic Leather Legacy, a partir da criação de conteúdo para a campanha mundial Write Your Legacy. Esta colaboração é, no entanto, a primeira em que a Reebok e a marca do artista, a NST2, se juntam na criação do desenho do sapato, algo com o qual o cantor sempre sonhou: “Reebok é a única marca com a qual colaborei de maneira proativa, sendo claro que queria criar algo muito especial com eles; algo que pudesse fazer parte do meu legado. No fundo, pretendia criar a minha própria versão de um ícone da Reebok.”

A eleição do Classic Leather Legacy para esta colaboração não foi por acaso, já que A$AP Nast sente um carinho especial e nostálgico por este ícone: “Sempre gostei do Classic Leather porque  recorda-me, de algum modo, das ruas de Londres, a minha cidade favorita; é, ao mesmo tempo, um sapato que tem tanto de clássico como de intemporal.” O toque simples e pessoal no sapato é fruto do desejo de A$AP Nast em fazer com que este modelo seja o mais parecido a um sapato básico, de uso diário, para todos e cada um de nós.

A campanha criativa desta colaboração presta homenagem às recordações de infância que A$AP Nast tem da marca: “Cresci nos anos 90, e recordo-me sempre do quanto gostava de moda e do estilo das minhas tias e da minha mãe, e da forma como elas usavam os seus Reebok. Estas recordações serviram de inspiração para a campanha: a atmosfera tão especial dos finais dos anos 80 e princípios dos anos 90”, explica A$AP Nast.

Para o desenho deste Classic Leather Legacy (P.V.P 100€) foi utilizada camurça de primeira qualidade, couro e tecido espinha de peixe. O modelo conta com o branding da colaboração NST2 tanto na palmilha, como na janela do calcanhar. O sapato é ainda complementado por um packaging especial desenhado pela NST2.

aNOTÍCIA.pt