Grupo Olivier volta a receber clientes a 5 de abril

É já na próxima segunda-feira que o Grupo Olivier volta a receber clientes nos seus espaços. O Grupo assegura cumprimento das medidas de segurança.

Olivier volta a receber clientes
Grupo Olivier volta a receber clientes a 5 de abril - ®DR

Com a transição do período mais restritivo do confinamento para uma abertura faseada do setor da restauração, o Grupo Olivier volta a receber clientes abrindo as portas dos seus restaurantes a partir de 5 de abril, oferecendo a liberdade de saborear os melhores pratos do grupo Olivier em Lisboa e Porto. 

Com a nova fase do plano de desconfinamento decidido pelas autoridades, ressurge em serviço de esplanada a foodporn do Guilty Avenida e Guilty Parque das Nações, em Lisboa, bem como no Guilty Porto. Será dia de celebração também com os bifes mais suculentos do K.O.B. nas duas cidades, enquanto, para os amantes dos sabores de excelência levados à mesa, volta a espalhar-se a magia do melhor do sushi tradicional e de fusão no Yakuza Porto, em plena Avenida dos Aliados.

Um dos eventos mais aguardados do portefólio de Olivier da ­­Costa será a grande inauguração do Yakuza Lisboa, marcada para a semana de 19 de abril, agora na nova localização no AVANI Avenida Liberdade. Antes disso, e também na mais glamorosa artéria da capital, o Seen by Olivier e o Sky Bar by Seen retomarão, a partir de 12 de abril, o ambiente animado e cosmopolita dos seus finais de dia, no nono piso do hotel Tivoli Avenida Liberdade, com vista privilegiada sobre Lisboa.

Semanas depois, a 3 de maio, será altura para a reabertura em Cascais daquele que é considerado o melhor restaurante japonês da capital. Situado no Sheraton Cascais Resort, o Yakuza voltará a propor na Quinta da Marinha a fusão de sabores entre o Oriente e o Ocidente.

É com entusiasmo e sentido de responsabilidade, cientes das exigências de cuidados redobrados decorrentes da pandemia, que iremos voltar a receber os clientes nos nossos restaurantes”, congratula-se Joel Pires, Commercial and Marketing Director do Grupo Olivier Restaurantes. “Queremos voltar a proporcionar os momentos gastronómicos com o twist by Olivier e a ajudar a elevar o moral de todos, da nossa equipa aos nossos clientes, mantendo, contudo, a opção que tão bem provou do takeaway e delivery”, conclui.

Com a reabertura dos espaços do restaurateur Olivier da Costa, a dificuldade será escolher por qual iniciar a rentrée. No Guilty by Olivier, um hambúrguer Never Gets Old (alface, tomate, cebola roxa, cornichons, cebola confitada, queijo cheddar, mostarda e ketchup) sucedido pelos incontornáveis churros Crunchy Decadence, formam a dupla de sucesso numa refeição descontraída entre as pizzas de lamber os dedos, as melhores massas e os hambúrgueres de encher coração e estômago. Já no K.O.B, entram ao serviço os cortes tenros. O Entrecôte simental ou o New York black angus prometem aplacar a gula pelas carnes mais suculentas, com o Petit gatêau de caramelo com sorbet de limão a encerrar o cenário pecaminoso. À mesa do Yakuza, o momento será de propostas exóticas com a assinatura inconfundível de Olivier da Costa. Tacos e gyosas formam o preâmbulo de uma refeição com as peças mais frescas de sushi e sashimi, e engalanada pela famosa mousse de Kit Kat.

O Grupo Olivier volta a receber clientes mas os seus espaços continuarão disponíveis para disponibilizar os melhores sabores do grupo em takeaway e delivery.

 

aNOTÍCIA.pt