Vivemos um bom momento – declara Rúben Amorim na antevisão ao jogo com o Moreirense FC

Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense considera que o Sporting vive um bom momento

Rúben Amorim antevisão jogo com o Moreirense
Vivemos um bom momento – declara Rúben Amorim na antevisão ao jogo com o Moreirense FC - ®DR

Na conferencia de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã com o Moreirense, Rúben Amorim revelou que prevê um jogo difícil já que “Vai ser uma equipa atrevida. O seu treinador [Vasco Seabra] gosta de jogar bom futebol, tem jogadores com passagens em clubes grandes e isso ajuda a encarar estes jogos. No jogo em Alvalade criou-nos alguns problemas, mas fomos claramente superiores. O Moreirense FC está muito bem, mas também vivemos um bom momento”.

Assim, em antevisão, Rúben Amorim não tem dúvidas que o objetivo deste jogo com o Moreirense é “Continuar a melhorar e ganhar o jogo, naturalmente. Espero que seja um grande jogo, mas, se não for, que ganhe o Sporting CP”.

Confiante, Rúben Amorim desvalorizou o empate em Moreira de Cónegos na Liga NOS da temporada passada, salientando que “são campeonatos completamente diferentes”, recordando que “Estamos mais preparados, vivemos momentos diferentes, temos um plantel mais equilibrado, não há qualquer tipo de comparação e não há medo nenhum”, justificou.

Questionado sobre as notícias que dão conta do interesse de clubes europeus nos jogadores do Sporting CP, Ruben Amorim, sublinhou: “Esse interesse é mérito deles, fico feliz por eles, mas os jogadores do Sporting CP já jogam num grande clube. Ainda há muitos jogos por fazer, tudo pode mudar de um momento para o outro. Eles têm noção que hoje é uma coisa e amanhã pode ser outra. O sucesso do grupo fá-los crescer e quando uma equipa está bem todos os jogadores são valorizados”.

Sobre Nuno Mendes, em particular, Rúben Amorim comentou: “O Nuno Mendes não está preparado para sair nem este ano, nem no próximo, nem no seguinte estará. Talvez daqui a cinco anos esteja preparado para sair do Sporting CP (risos). Queremos ficar com os melhores, mas o mercado tem leis. Sabemos que temos de vender, mas a nossa ideia não passa por aí, passa por ganhar ao Moreirense FC. Ele tem uma cláusula e está feliz aqui, por isso não há preocupação. Estamos tranquilos em relação a isso”, declarou o treinador leonino na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense, marcado para segunda-feira às 21 horas.

 

aNOTÍCIA.pt