Sporting nas meias-finais da UEFA Futsal Champions League

O Sporting e o Inter, vão defrontar-se nas meias-finais da UEFA Futsal Champions League. Barça e Kairat, são os outros dois clubes a disputarem as meias-finais.

Sporting nas meias-finais da UEFA Futsal
Sporting nas meias-finais da UEFA Futsal Champions League - ®DR

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, está apurada para as meias-finais da UEFA Futsal Champions League, após ter vencido hoje o MKF KPRF por 3-2, nos quartos de final.

O Sporting protagonizou um jogo muito intenso, tendo chegado ao intervalo a ganhar por 3-2. Uma vitória justíssima num intenso jogo de futsal, no qual o Sporting marcou logo aos dois minutos com um golo de Cavinato.

Erick Mendonça tentou, depois, aumentar a vantagem, assim como Taynan, mas foi o campeão russo que marcou aos oito minutos. O Sporting Clube de Portugal foi à procura de nova vantagem, mas Tsaider (MKF KPRF) impediu o 2-1 e acabou por ser o MKF KPRF a dar a cambalhota no marcador, com um golo aos 14 minutos.

O Sporting respondeu de imediato com excelentes jogadas de bola parada. João Matos desviou de calcanhar para Cavinato fazer bisar e Vinicius Rocha marcou na sequência de um livre de Alex Merlim. Os leões chegaram ao intervalo com vantagem por 3-2, conservando esse resultado até ao final da partida, apesar das várias oportunidades que as duas equipas tiveram.

Nas meias-finais dia UEFA Futsal Champions League, que se jogam já no próximo sábado, dia 1 de maio, o Sporting vai defrontar os espanhóis do Inter Movistar FS. Quem vencer tem a final, marcada para segunda-feira (3), em Zadar na Croácia, onde irá defrontar o FC Barcelona ou o Kairat Almaty, que vão jogar a outra meia-final da UEFA Futsal Champions League.

Artigo relacionado: 

Benfica despede-se da Liga dos Campeões de Futsal