Backstage : o novo espetáculo de Luis de Matos

Luis de Matos apresenta Backstage, um espetáculo interativo de magia, 100% original, em que os espetadores conhecem os bastidores do Estúdio33.

Luis de Matos Backstage
Backstage : o novo espetáculo de Luis de Matos - ®DR

“Luis de Matos BACKSTAGE” é uma experiência inédita em que os espectadores assistem e participam num espetáculo de magia interativo, 100% original, conhecendo os bastidores do Estúdio33, e podendo interagir num segmento final de perguntas e respostas, tudo sem sair de casa e com pipocas incluídas!

Este novo espetáculo de Luis de Matos não se trata da adaptação de um qualquer outro ao mundo digital. Trata-se de um projeto que apenas é possível por tudo quanto o mundo digital nos possibilita. Um projeto que não surge da contingência dos nossos tempos mas da ambição de fazer acontecer algo até hoje impossível.

Em “Luis de Matos BACKSTAGE”, abrem-se as portas do Estúdio33 a todos quantos desejarem ficar a conhecer um pouco deste universo único onde Luis de Matos e a sua equipa cria, constrói e ensaia tudo quanto o mágico português apresenta nos palcos do mundo. Sem sair de casa, todos os espectadores estarão na primeira fila de um espetáculo que vai acontecer nas casas de cada um.

Antes do espetáculo, será enviado para casa de cada espectador, sem qualquer custo adicional, alguns dos materiais que farão com que a magia aconteça, de facto, nas mãos de cada um! E sim, também é possível receber pipocas para toda a família!

Cinco razões para não perder “Luis de Matos BACKSTAGE”

  • Com um único bilhete e toda a família usufrui do espetáculo.
  • Pode assistir em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
  • É interativo, sem distanciamento social, sem máscara e 100% seguro, porque vivido no núcleo familiar de cada um.
  • Um espetáculo global que pode assistir e interagir com família e amigos que vivam em qualquer ponto do país ou do mundo.
  • Um momento único em que poderá aproveitar para conhecer os bastidores do Estúdio33 e participar numa sessão de perguntas e respostas no final do espetáculo.

aNOTÍCIA.pt