Nova Red Bull “summer edition” Pitaia já chegou ao mercado português

Antecipando a chegada do Verão, a Red Bull acaba de lançar no mercado nacional a “summer edition” Pitaia.

Red Bull summer edition Pitaia
Nova Red Bull “summer edition” Pitaia já chegou ao mercado português - ®DR

Oriunda de regiões tropicais e subtropicais, a Pitaia foi o fruto eleito para o sabor Red Bull de 2021 da muito aguardada edição de verão. Red Bull Summer Edition Pitaia já chegou ao mercado português e estará disponível nas prateleiras até ao próximo mês de setembro.

Inesperado, fresco e surpreendente, o sabor da edição deste ano da Summer Edition tem como base um fruto simultaneamente enigmático e delicioso, conhecido em alguns destinos como o fruto do dragão – o que se compreende pela sua forma e aparência escamosa – fruto do cato ou simplesmente Pitaia. Estas diferenças regionais refletem também os vários nomes que a Red Bull irá atribuir a este produto nos mercados aderentes à volta do mundo.

Com notas que misturam a intensidade de bagas vermelhas, frutos exóticos e um final com sabor a flor de violeta, Red Bull Summer Edition Pitaia garante as mesmas propriedades funcionais de Red Bull Energy Drink.

Red Bull Summer Edition Pitaia junta-se assim à coleção de marcantes sabores de Verão, incluindo Melancia e Tropical. Disponível em Portugal em latas de 250 ml, a embalagem verde mate destaca–se no arco íris que compõe a linha de produto Red Bull.

A Summer Edition Pitaia é a bebida ideal para pessoas com sede de Verão e é perfeita para ser apreciada nos dias e noites quentes que aí virão.  

Poderá obter mais informação sobre a Summer Edition Pitaia em www.redbull.com/pt-pt/energydrink

 

Sobre a RED BULL:

Red Bull Energy Drink está disponível em 170 países à volta do mundo. No ano passado, foram consumidas quase 7.9 mil milhões de latas de Red Bull. Uma lata de 250 ml de Red Bull Energy Drink contém 80 mg de cafeína, aproximadamente o mesmo que tem uma chávena de café. Para mais informação, visite www.redbull.pt .

aNOTÍCIA.pt