Férias de verão bem ao estilo Dolce

O hotel Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa reabriu as portas para um verão com muita animação, e pacotes com 2 noites de oferta e opção de incluir todas as refeições na estadia

Férias de verão no Dolce
Férias de verão bem ao estilo Dolce - ®DR

A pensar nas férias de verão, o Dolce By Wyndham Campo Real Lisboa, que reabriu no dia 9 de junho, apresenta um plano de animação diversificado e ofertas especiais para uns dias de descanso em família. Este ano, o hotel disponibiza pacotes com até duas noites de oferta e um plano especial de comidas e bebidas onde os hóspedes podem ter “Todas as Refeições Incluídas” na estadia.

Verão combina com piscina e no CampoReal existem três para que se possa aproveitar os dias de sol garantindo um distanciamento seguro. A piscina exterior principal, com capacidade até 125 pessoas, será o centro de toda a animação, com atividades diferentes todos os dias e Kids Club mesmo ao lado. Na piscina Sunset, localizada junto ao Clube Aventura, é possível desfrutar do sol com toda a tranquilidade. Já a piscina interior aquecida e o spa são uma alternativa para relaxar ou para os dias mais cinzentos.

A diversão continua nos vários espaços de animação para as crianças. Já está disponível uma sala kids e uma outra de jogos, ambas de utilização livre, com uma multiplicidade de atividades para todos os gostos – mesa de Air Hockey, mesa de ping pong, matraquilhos, máquinas de jogos Arcade, zona de cinema e consolas, pintura, jogos didáticos e muito mais.

A partir de 15 de julho, os mais pequenos poderão também frequentar gratuitamente o Kids Club, que tem a presença de monitores, localizado junto à piscina exterior e a funcionar das 10h00 às 17h00. Insufláveis, escalada, miniténis e caça ao tesouro são apenas alguns dos exemplos do que é possível praticar. Das 20h00 às 22h30 é no interior do hotel que as crianças se podem entreter enquanto os pais usufruem do jantar num dos restaurantes disponíveis e da música ao vivo no Wellington Bar.

Férias perfeitas são aquelas em que não há preocupação com as refeições. Para isso, o hotel criou o plano “Todas as Refeições Incluídas”, que inclui pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar, usufruindo dos vários espaços de restauração disponíveis. Por 58€ por adulto e 29€ por criança (dos seis aos 12 anos) é possivel almoçar no Garden Terrace, lanchar no Eagle Pool Bar e jantar no renovado restaurante Manjapão. As bebidas estão incluídas em todas as refeições e as crianças até aos cinco anos não pagam.  

Localizado a apenas 30 minutos da capital e envolto numa atmosfera de serenidade em perfeita comunhão com a Natureza, o Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa reabriu com um ambiente renovado mais moderno e iluminado. Especificamente ao nível dos quartos, foi criado um novo tipo de alojamento, a pensar nas famílias e na temporada de verão. Nos espaçosos Family Rooms, há capacidade para acomodar dois adultos e duas crianças. E todas as medidas de segurança e higienização, face à situação pandémica, estão asseguradas.

Já pensou em ter uma Férias de verão “Dolce”?

aNOTÍCIA.pt