Swatch e Santini apresentam relógio e sabor especial para celebrar o verão

A marca Suíça une-se à Santini, a mais famosa geladaria artesanal portuguesa para celebrar a chegada do bom tempo com o lançamento do relógio Swatch 'Santini' e de um novo sabor de gelado 'Swatch'.

Swatch e Santini
Swatch e Santini apresentam relógio e sabor especial para celebrar o verão - ®DR

A Swatch e a Santini, a mais antiga marca de gelados artesanais em Portugal, celebram o verão e unem-se numa colaboração especialmente pensada para os verdadeiros amantes destas duas ‘love brands’.

A nova parceria reflete a inovadora expertise relojoeira pela qual a Swatch é mundialmente reconhecida, e o posicionamento diferenciador e premium da Santini no mercado dos gelados tradicionais, fundindo na perfeição as identidades das duas marcas, acarinhadas desde a primeira hora pelos consumidores em Portugal.

Mantendo o foco na qualidade e na singularidade que caracterizam os produtos de ambas as marcas, esta colaboração materializa-se no lançamento do Swatch ‘Santini’ – um emblemático modelo da coleção Swatch, finalizado com uma presilha desenhada especialmente para esta ocasião –, e no delicioso novo sabor de gelado ‘Swatch’.

Este modelo, tornando-se exclusivo para Portugal graças à presilha, evidencia a ousadia e criatividade da Swatch, assim como o espírito inovador da tradicional marca de gelados portuguesa. O relógio está coberto de alegres riscas vermelhas e brancas, desde a bracelete à caixa, que curvam no mostrador formando um realçado coração no interior do vidro. A inscrição especial Santini, no seu tradicional lettering, destaca-se na presilha deste modelo, que apresenta uma caixa de 41 mm com mostrador branco e impressões em vermelho, e no qual os ponteiros sobressaem em tom azul-claro.

No âmbito desta parceria, a Santini desenvolveu um sabor original, composto por chocolate branco com pedaços de chocolate negro. O resultado é uma verdadeira explosão de sabor que as equipas das duas marcas acreditam ser a melhor memória sensorial que, quem adquire este relógio, pode ter em simultâneo. Este novo sabor Santini ‘Swatch’ é fiel à filosofia da marca de gelados, assente no seu compromisso para com a qualidade e inovação.

Bernardo Tribolet, Vice-Presidente de Marketing da Swatch Internacional, afirma: “Tal como os relógios da Swatch marcam o tempo dos momentos importantes nas nossas vidas, há coisas que, num instante, nos remetem para outros tempos e memórias, e nos dão uma sensação de nostalgia. Para mim, saborear um gelado Santini é sempre uma alegria, que traz doces recordações da minha infância, dos dias passados com os meus pais e amigos em Portugal.” 

“Estamos a falar de duas marcas com uma forte história e uma presença muito sólida em Portugal. Acreditamos que tendo a Santini e a Swatch um espírito jovem, genuíno e dinâmico, faz todo o sentido esta parceria. A Santini é uma marca inovadora e esta ação é um excelente momento para iniciarmos o Verão mais perto dos nossos clientes”, explica Marta de Botton, administradora da Santini.

“O sabor ‘Swatch’ surgiu no âmbito desta parceria, destacando o real potencial do gelado em articulação com momentos especiais. Acreditamos que existe uma ‘cumplicidade’ entre as duas marcas, e esta colaboração vem reforçar essa ligação e criar memórias que perdurem na memória dos nossos clientes”, reforça Eduardo Santini, neto do fundador e administrador da Santini.

O modelo Swatch ‘Santini’ está já disponível nas lojas físicas da marca e ainda em todas as lojas Santini. Quem adquirir o relógio Swatch ‘Santini’ recebe um voucher de oferta de um gelado pequeno, que pode usar em qualquer loja Santini num período de 2 meses.

Esta nova iniciativa conta com uma campanha de ativação nos canais digitais das duas marcas, bem como nas lojas físicas Swatch e Santini. Estarão expostos relógios de parede Swatch MAXI, relógios de grandes dimensões (2,10 metros de altura), em sete lojas Santini, e carrinhos de gelados Santini em três lojas Swatch selecionadas.

Swatch ‘Santini’

Ref: SUOZ168-SANTINI

PVP: 60€ 

Modelo: New Gent

Mostrador: mostrador branco, com impressões em vermelho; ponteiros de horas e minutos em azul-claro

Caixa: plástico branco com impressão vermelha; 41mm 

Bracelete: bracelete de silicone branco com impressão vermelha e presilha com a inscrição especial ‘Santini’

aNOTÍCIA.pt