Católica Lisbon oferece projetos de consultoria a mulheres empreendedoras

Católica-Lisbon oferece projeto de consultoria gratuito e aberto a toda as mulheres empreendedoras (sociedade civil) que estejam a gerir total ou parcialmente um negócio.

Católica Lisbon mulheres empreendedoras
Católica Lisbon oferece projetos de consultoria a mulheres empreendedoras - ®DR

A Católica Lisbon School of Business & Economics no âmbito da iniciativa Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon acaba de lançar mais uma edição deste projeto que passa pela oferta a mulheres empreendedoras de projetos de consultoria.

Pretende-se com esta iniciativa apoiar o empreendedorismo no feminino e dotar as mulheres das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio, ainda mais críticas nos momentos de pandemia que estamos a viver

Assim, todas as mulheres empreendedoras que detenham total ou parcialmente um negócio são elegíveis para candidatura a esta iniciativa da Católica Lisbon. A consultoria será dada a start-ups e pequenos negócios de empreendedoras, abordando os principais desafios dos seus negócios.

Os projetos são realizados por alunos da Católica Lisbon School of Business & Economics e orientados por professores da escola.

As candidaturas devem ser entregues até ao próximo dia 31 de agosto de 2021 (até às 23 h 59), através do preenchimento de uma candidatura disponível no site da Faculdade de Economia da Universidade Católica Portuguesa: https://clsbe.lisboa.ucp.pt/womenentrepreneurscatolicalisbon-projeto-de-consultoria

As mulheres empreendedoras podem candidatar-se a projetos de consultoria nas seguintes áreas:

  • Desenvolver um plano de negócios;
  • Definição estratégia internacionalização;
  • Definição de um plano de Marketing;
  • Definição de uma estratégia de comunicação;
  • Definição de estratégia de comunicação digital;
  • Definição estratégia lançamento de novo produto.

Os resultados da seleção das candidaturas serão divulgados até 19 de setembro e os projetos decorrerão de setembro a dezembro de 2021.

Para mais informações, por favor consulte: www.clsbe.lisboa.ucp.pt

aNOTÍCIA.pt