Adega de Palmela ganha medalha de ouro com Palmelão Rosé, um vinho exclusivo Continente

Palmelão Rosé 2020, da Adega de Palmela, foi distinguido com Medalha de Ouro na 8ª edição do Concurso Uva de Ouro

Palmelão Rosé da Adega de Palmela
Adega de Palmela ganha medalha de ouro com Palmelão Rosé, um vinho exclusivo Continente - ®DR

A Adega de Palmela acaba de ser distinguida com Medalha de Ouro com o Vinho Palmelão Rosé 2020, exclusivo Continente, no concurso Uva de Ouro. O concurso de vinhos Uva de Ouro conta este ano com a sua 8ª edição, destacando a sua missão de democratizar o acesso a vinhos distinguidos pela sua qualidade e acessíveis a todo o público. 

Esta competição de vinhos avalia a maior garrafeira do país, a do hipermercado Continente, que pretende divulgar diversos temas relacionados com o mundo da vinicultura portuguesa. O Concurso Uva de Ouro acompanha, ao longo dos anos, a evolução do setor dos vinhos portugueses, aliando a relação entre os consumidores bem informados com os produtores que apresentam os seus vinhos.

O Palmelão Rosé 2020 (75cl), da Adega de Palmela é obtido a partir de uma curta maceração pelicular (8-12h), fermenta a baixa temperatura de forma a preservar o seu aroma. Com castas Castelão, Syrah e Aragonês, o Palmelão Rosé 2020 acompanha idealmente com pratos de peixe, marisco, orientais e pastas. De cor rosa intenso, de aroma a frutos vermelhos e compota com sabor frutado, fresco e com boa estrutura, equilibrado e persistente, pode ser encontrado nos hipermercados Continente no valor de 2,99€.

As contínuas distinções da Adega de Palmela representam o lema da marca: “Mais que fazer vinhos, fazer história!”, tendo o objetivo de dignificar a qualidade dos produtos portugueses, nacional e internacionalmente.

Artigos relacionados:

Adega de Palmela junta novas medalhas com vinhos reconhecidos pelo mundo

Adega de Palmela dá novos rótulos ao Villa de Palma a pensar no canal Horeca

Adega de Palmela ganha medalhas de ouro e prata em concursos internacionais