“Faz-te Chef” – o desafio lançado aos portugueses pelo 24Kitchen e Intermarché

“Faz-te Chef” é o desafio lançado, em agosto, pelo 24Kitchen com o apoio do Intermarché, a todos os portugueses apaixonados pela cozinha

Faz-te Chef no 24Kitchen
“Faz-te Chef” – o desafio lançado aos portugueses pelo 24Kitchen e Intermarché - ®DR

Entre 16 de agosto e 12 de setembro, estão abertas as inscrições para o “Faz-te Chef“, o novo concurso digital do 24Kitchen e do Intermarché, destinado a todos os apaixonados pela cozinha que acreditam ter tudo o que é preciso para ser o próximo Chef Digital do canal.

Faz-te Chef” desafia todos os portugueses a pensar numa receita que os caracterize e que reflita a sua paixão pela cozinha, pondo em prática as suas habilidades perante o júri. Este é um concurso que surge com o objetivo de dar a conhecer novos talentos e fãs de cozinha escondidos pelo nosso país e descobrir o novo Chef Digital do 24Ktichen. O vencedor terá a oportunidade de criar uma websérie de cinco episódios, que irão ficar disponíveis nas plataformas digitais do canal a partir do dia 6 de dezembro. 

O concurso conta com quatro fases distintas:
1º – Gravação de um vídeo que mostre a preparação de uma receita especial de Chef com a duração máxima de 5 minutos (até 12 de setembro). O vídeo deve ser carregado no youtube e link colocado na ficha de inscrição;
2º – Os 5 finalistas são convidados a participar num desafio culinário surpresa, num estúdio profissional;
3º – Os 5 desafios serão levados a votação do público (entre 25 de outubro e 7 Novembro);
4º – O finalista com mais votos, será o novo Chef Digital do 24Kitchen (anunciado a 9 de Novembro).

O “Faz-te Chef” conta com o patrocínio do Intermarché, responsável ainda por fornecer os cabazes com os produtos mais frescos da marca Porsi aos finalistas que vão participar no desafio culinário surpresa. Para o Intermarché unir-se a esta iniciativa que pretende, descobrir e chamar a atenção para o enorme talento que temos em Portugal, proporcionando os produtos mais frescos e de produção nacional é muito importante para a Insígnia. O “Faz-te Chef” é um concurso que explora o gosto pela cozinha, sendo um orgulho para o Intermarché poder proporcionar os melhores produtos para todos os concorrentes mostrarem o seu talento.

A seleção do júri terá como critério o mérito, tendo em consideração a criatividade e a originalidade do vídeo apresentado por cada finalista, bem como a adequação ao conceito, a complexidade da receita e a capacidade de comunicação em frente a uma câmera. O júri do “Faz-te Chef” será composto por representantes do 24Kitchen.

aNOTÍCIA.pt