Oeiras recebe concerto do 25º aniversário do Canal Panda

Começou a contagem decrescente para o maior concerto infantil desde o início da pandemia e que irá assinalar o 25º aniversário do Canal Panda

Concerto do aniversário do Canal Panda
Oeiras recebe concerto do 25º aniversário do Canal Panda - ®DR

Os fãs do Canal Panda já estão em contagem decrescente para o concerto de comemoração do 25º aniversário do canal, a decorrer no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, nos dias 3, 4 e 5 de Setembro.

Aquele que será o primeiro e maior evento infantil desde o início da pandemia terá três sessões diárias, que estão quase esgotadas, precedidas por uma atuação do DJ Riscas.

O concerto contará ainda com a presença das estrelas “Masha e o Urso”, “Porquinha Peppa”, “Super Wings”, “Coelho Simão”, “Ovelha Choné”, “Heidi”, “Pocoyo”, “Ruca”, “Trolls” e “Noddy” que irão acompanhar a Banda do Panda num concerto memorável, ao ar livre, onde não faltará música e muita animação.

Pensados em absoluto respeito por todas as medidas de segurança exigidas no contexto da pandemia, os espetáculos contarão com apresentação de Francisco Garcia, Joana Aires e Filipe Gonçalves.

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing do canal, “o concerto que assinala o 25º Aniversário do Canal Panda é um momento inédito de celebração e reunião, que surge depois de uma longa ausência de espetáculos infantis e no sentido de proporcionar a pais e crianças um dia inesquecível, num ambiente confortável e seguro.”

António Villas-Boas, CEO da Lemon, acrescenta que “é uma honra para a Lemon participar na celebração desta data tão especial do Canal Panda. O concerto comemorativo destes 25 anos é também o início do progressivo regresso à normalidade, sempre com todos os cuidados e atenção que a situação atual nos exige. Parabéns Canal Panda, temos muito orgulho destes 14 anos ao vosso lado!”.

A Banda do Panda será a estrela principal do cartaz deste espetáculo com 1h15 minutos que pretende proporcionar a todas as famílias um concerto memorável, recheado de música, dança e muita alegria. As personagens preferidas das crianças portuguesas também não poderiam faltar a este momento único, em que todos terão oportunidade de cantar os parabéns ao canal pelos 25 anos de emissões.

Este concerto é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando três sessões separadas, rigorosamente preparadas com o objetivo de garantir a segurança de todos os participantes no recinto e em cumprimento com as orientações das autoridades de saúde.

Os bilhetes estão à venda na Bilheteira Online (https://lemon.bol.pt/Comprar/Bilhetes/96894-concerto_25_anos_canal_panda-lemon_iberia_lda/Sessoes)

aNOTÍCIA.pt