“007 : Sem tempo para morrer” – Já é conhecido o trailer final

Foi revelado esta madrugada o trailer final do 25º Filme da saga 007 “Sem tempo para morrer”. A estreia está marcada para 30 de setembro, só nos cinemas

007 Sem tempo para morrer
“007 : Sem tempo para morrer” - Já é conhecido o trailer final - ®DR (Frame do filme)

O trailer final de ‘007: SEM TEMPO PARA MORRER’ foi revelado esta madrugada. Desde o final de 2019 que os produtores do filme já tinham aguçado a curiosidade dos fãs com dois trailers teasers. ‘007: SEM TEMPO PARA MORRER’ é 25º filme da saga 007, com Daniel Craig a assumir, pela 5ª e última vez, o papel de James Bond. O filme-evento mais aguardado deste ano estreia nos cinemas nacionais no final deste mês, a 30 de setembro. 

A 30 de setembro irão ser dissipadas todas as expectativas em torno do 25º filme da saga 007, que é o de despedida de Daniel Craig do papel, depois de 15 anos a dar vida ao personagem.

007: SEM TEMPO PARA MORRER’, que chega aos cinemas a 30 de setembro, tem realização de Cary Fukunaga. O Argumento foi escrito por Fukunaga em colaboração com Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, a partir de uma história de Neal Purvis e Robert Wade, baseado no personagem James Bond de Ian Fleming, sendo a sequência de Spectre, de 2015, e o vigésimo quinto filme da saga 007. No elenco estão Daniel Craig (que faz pela 5ª e última vez, o papel de James Bond), Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw

Sinopse

Em ‘007: Sem Tempo para Morrer’, o 25º filme da saga, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

aNOTÍCIA.pt