Sporting em noite, não, perde frente ao Ajax

O Sporting perde esta noite frente ao Ajax, por 1-5 no primeiro jogo de regresso à Liga dos Campeões.

Sporting perde com Ajax
Sporting em noite, não, perde frente ao Ajax - ®DR/SCP

No regresso à Liga dos Campeões, o Sporting esteve em noite não, e perde em Alvalade, frente ao Ajax por 1-5, com golos de Steven Berghuis e Sébastien Haller, que marcou quatro golos na sua estreia na Liga dos Campeões. Pelo Sporting o golo foi apontado por Paulinho.

O Ajax entrou em jogo com muita força, e aos 10 minutos, já vencia por dois golos. Sébastien Haller, ao segundo minuto, inaugurou o marcador em Alvalade e aos 9 minutos, de cabeça fazia o segundo golo, deixando o Sporting numa situação delicada, mas com muito tempo ainda para organizar as ideias em campo e dar a volta ao jogo.

Paulinho levou de novo a esperança aos adeptos e fez o 1-2. Ainda antes do intervalo, Steven Berghuis, voltou a marcar, fazendo o terceiro golo para o Ajax.

A resposta do Sporting podia ter chegado mesmo em cima do intervalo, mas Feddal falhou por pouco a baliza, depois de desviar um cruzamento de Jovane.

Ao intervalo o Sporting, perdia por 1-3, e os holandeses dificultavam muito a tarefa do Sporting e impediam que os leões conseguissem ter posse de bola.

Na segunda parte, o Sporting parecia mais organizado. A bola chegou a Feddal e o defesa tirou um cruzamento bem medido para Paulinho que, no limite da grande área, cabeceou sem hipóteses para Pasveer. Festejou-se su

Pouco depois, Antony, rematou para o coração da grande área e encontrou Haller sozinho para fazer o 4-1 e assinar um hattrick. Na resposta, Porro foi à baliza de Pasveer enviar a bola ao poste.

Mas o Sporting estava em noite não e Haller apareceu de novo no coração da grande área e atirou de pé esquerdo para o 5-1, conquistando um poker de golos.

O regresso do Sporting à Liga dos Campeões não foi o mais feliz e acabaram derrotados por 1-5. Uma entrada negativa no encontro comprometeu o plano de jogo dos leões, já que se encontraram a perder por 2-0 logo aos dois minutos.

A reação leonina surgiu, mas, o lado esquerdo da defesa dos leões passou por várias dificuldades ao longo de toda a partida, sem conseguir superar o poderio ofensivo do Ajax.

O jogo chega ao fim e o Sporting perde com Ajax.

aNOTÍCIA.pt