WOW promove festival de cerveja artesanal

WOW promove a primeira edição do Craft, festival de cerveja artesanal, que vai reunir alguns dos mais emblemáticos cervejeiros portugueses de norte a sul do país

festival de cerveja artesanal no WOW
WOW promove festival de cerveja artesanal - ®DR

Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o WOW passa a ser o epicentro da cerveja artesanal com este festival. Os melhores cervejeiros portugueses concentram barris no quarteirão cultural de Gaia, numa evidente celebração do que melhor se faz em Portugal.

Desengane-se quem achar que o vinho e a cerveja têm pouco em comum. O WOW quer provar exatamente o contrário e vai promover um festival de cerveja artesanal.

A primeira edição do Craft acontece nos dias 15, 16 e 17 de outubro e vai reunir alguns dos mais emblemáticos cervejeiros portugueses de norte a sul do país. Durante os três dias será possível provar as diferentes cervejas de uma dezena de cervejeiros nacionais, aprender mais sobre o processo de produção de cerveja e sobre os pontos que unem a cerveja, o vinho e, quem sabe, até o chocolate. Haverá ainda petiscos e boa gastronomia para acompanhar a bebida, bem como música para sacudir quaisquer tristezas. São três dias de celebração, para beber e desfrutar na companhia dos amigos, num espaço amplo e com segurança.

No WOW promovemos e contamos a história de várias indústrias que são muito bem feitas em Portugal, temos por isso que enaltecer o trabalho dos cervejeiros que estão também a trabalhar muitíssimo bem e que têm criado excelentes referências. Além do mais, há muitos pontos a unir a cerveja e o vinho, desde o processo de produção até ao ritual de beber para celebrar a vida”, esclarece Alberto Tavares, diretor geral do WOW.

O evento será de entrada gratuita. Quem quiser consumir pagará o valor de 2 euros pelo copo, o qual é válido para os três dias do festival.

aNOTÍCIA.pt